FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 389

 
alex_r:
embora se tomarmos a diferença em OT e MRO+LTRO é quase -52 jardas, não tanto assim. Deve ser entendido que a retirada do Euro o empurrará um pouco para cima e a injeção de 10 jardas de USD não afetará dramaticamente a taxa de câmbio. Entretanto, o que mais o Fed fará, não sabemos.
Sim. Mas definitivamente teremos que manter nossos olhos e ouvidos abertos.
 
somby:
Askar, eu concordo. Os políticos são políticos, mas as pessoas são todas diferentes. Você pode encontrar boas pessoas em todos os lugares, em todos os países. Especialmente se você não tiver nenhuma pretensão. Como dizem: "Mantenha-o simples e as pessoas gravitarão em sua direção. É bom falar com pessoas simpáticas: Martingeil: )))
Boa noite a todos! São 0:27 no relógio e eu vou para a cama :)
 

Não se esqueça, 2010.06... regatear esses preços... antes da virada.

somby:
Boa noite a todos! São 0:27 no horário de ir para a cama :)

Dormindo também.

 

Não há risco do Fed mudar de rumo antes das eleições, torcer sim kue3 não ou último recurso, esperar pelas estatísticas dos EUA não mais

 
costy_:

Não se esqueça, 2010.06... negociados a estes preços...antes da inversão.


Este é o fibonacci de expansão que venho esticando diariamente, se você olhar para o mês

na Fibo 161,8 atravessa a linha de tendência. Portanto, antes da reversão você pode perder mais de um depósito :)

 
Sdimm:

Depois do colapso tudo desvalorizou, mas se você não tem memória , então quem é você neste mundo? Na Europa, embora você não possa chamar seu filho de filho ou filha e eles não possam chamar você de pai depois disso - está certo, o principal?

Uma máquina (ou um robô genético) que gera renda para o estado sob a forma de impostos e todo tipo de deduções de seu salário... Então você trabalha para o estado e para aqueles que o dirigem. Para este grupo.....

E o que temos no final? Ontem eu estava em uma clínica médica (departamento de ginecologia) - não há água quente e as mulheres tomam banho em uma bacia com água aquecida em um balde. É correto? É impossível ter ao menos um aquecedor elétrico de água!

Obrigado por sua atenção.

 
somby:
Concordo, já os ofendemos muitas vezes. Mas ainda assim, parece uma paranóia. Há um ano atrás eu estava assistindo um programa de análise sério na POLONIA TV sobre a pergunta: "A Rússia está preparando uma agressão contra a Polônia em conexão com a implantação de bases da OTAN lá?)
Eu li um artigo de um jornal polonês onde se dizia que a missão da Polônia neste mundo é proteger o mundo da influência da Rússia. Os poloneses são paranóicos a esse respeito. Eles foram ofendidos por todos, não só pelos russos, porque são mesquinhos e mesquinhos. infelizmente. Eles apenas lambem o traseiro de Amam e fingem ser europeus, enquanto os EUA nos dizem FAS, essa é a razão de toda a ofensa.
 
yuriy_alhi:
Li um artigo em um jornal polonês que dizia que a missão da Polônia neste mundo é proteger o mundo da influência russa. Os poloneses são geralmente paranóicos a esse respeito. Não foram só os russos que os ofenderam, porque são mesquinhos e maus. infelizmente. Mesmo a Inglaterra não os defendeu em '39, da divisão, embora eles tivessem um acordo de assistência mútua.

Por que você vê um galho no olho de outra pessoa e não um tronco no seu?
 
solar:

e que você vê um galho no olho de outra pessoa, mas não sente um tronco no seu?
minha premonição não é maior do que um galho no olho de outro homem.
 
OlegTs:

É verdade, o mercado é fino, eu comprei a eu na sexta-feira de manhã depois que ela tocou o 2260 e subiu bruscamente (comprando o 2270), depois disso ela desceu por inércia, porque ninguém além da multidão a controlava, e quando outro volume decente apareceu por volta do 2240, eu a comprei novamente.

Mas em geral o mercado está lento, e considerando o fato de que no auge todos os inteligentes praticamente fecharam, o que esperar na próxima semana eu não sei.


Olá a todos! Oleg, você pode explicar por que você interpretou a tela como um sinal para comprar?