FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 387

 

Hmmm. interessante. e oMRO e o LTRO estão prestes a começar

 
costy_:

família não chama de família, do que você está falando, vem ao seu juízo.

Não há memória, tratem-na.


Faça o Google e você verá do que se trata.
 
Sdimm:

Procure no Google e você vai ver o que quero dizer.

pense com a cabeça e não precisa de google.

que tipo de pai é você para não reconhecer seus filhos, google quê?

 
costy_:

Sim, até a hora de fechamento.

Tente não perguntar aos outros, eles quase não sabem nada sobre isso, e Fedya Michurin também não.

Kostya ou Kostik, você se levantou do lado errado da cama, por que você está tão bravo?
 
Sdimm:

Procure no Google e você vai ver o que quero dizer.
ele está flutuando, ele não vê a realidade ;)
 
Martingeil:
Há uma razão para isso - muitos poloneses foram executados pelos soviéticos naqueles dias, por isso sobrou um vestígio, o tempo curará as feridas ...
Concordo, nós os ferimos muitas vezes. Mas ainda assim, parece uma paranóia. Ainda há um ano assisti a um sério programa de análise na POLONIA TV sobre a questão: "A Rússia está preparando uma agressão contra a Polônia devido à colocação de bases da OTAN nela" Marasmus:)))
 
Martingeil:
Kostya ou Kostya, você se levantou do lado errado da cama, por que você está tão bravo?

Não me importa se é um rabo de cavalo.

E por que zangado, na próxima semana fechará abaixo de sua abertura.

E você só tem que se perguntar.

 
costy_:

pense com a cabeça e não precisa de google.

que tipo de pai é você para não reconhecer seus filhos no google?


obviamente eu não sei do que estou falando leia novamente) os pequenos são sagrados para mim eu sou para eles....
 
Sdimm:

Depois do colapso tudo desvalorizou, mas se você não tem memória, então quem é você neste mundo? na Europa , embora você não possa chamar seu filho de filho ou filha e eles não possam ser seus pais depois disso - isso é certo, o principal?

Eu sei ler. Estou vendo, obrigado.

 
costy_:
Eu sei ler.

Kostya, terminamos aqui, parece que você não entendeu, acontece.