FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 321

 
Sdimm:

Tantrik, mas esta manhã fez um alarido ))))
Tantrik me parece familiar, - é sobre ele, eu não o vejo ou ele mudou seu apelido ...
 
Martingeil:

não é uma má análise para um iniciante, apenas não há muitos indicadores....


As principais são duas - estão sob a tabela principal, tudo o resto é auxiliar. Mas não há nada a mais :)
 
nexter:
Há dois índices principais - eles estão sob o gráfico principal, tudo o resto é auxiliar. Mas definitivamente não há nada supérfluo :)

acolchoamento extra

))

 
Martingeil:
Tantrik me parece familiar - não o vejo ou ele mudou de apelido...

ele foi reencarnado, pois Ishim imitava o apelido anterior, mas cabe ao proprietário))))
 
nexter:
Há dois índices principais - eles estão sob o gráfico principal e tudo mais é auxiliar. Mas definitivamente não há nada supérfluo :)
Nada ao longo do tempo você não precisará deles, procure estudar a maioria das linhas manuais nos gráficos das horas e das 4 horas, estude a bandeira de flâmulas que sempre são formadas nestas duas TFs.
 
Martingeil:
Nada ao longo do tempo você não precisará deles, procure as construções de linhas na maioria das vezes manuais nos gráficos das horas e das 4 horas, estude a bandeira de flâmulas que sempre são formadas nestas duas TFs.
Obrigado. Talvez sim, talvez não :) Desde que o sistema existente seja satisfatório.
 
Sdimm:

ele reencarnou, pois ishim imo o apelido anterior lhe assentava melhor, mas isso depende do proprietário))))
Adivinhei isso, só queria confirmação...
 
Martingeil:
Bem, eu adivinhei, só queria confirmação.

OK, tenha uma boa noite e lucre!
 
nexter:
Obrigado. Talvez sim, talvez não :) Desde que o sistema atual seja satisfatório.
Não parar, para ser um comerciante não é fácil, você tem que estar sempre em busca, o mercado muda frequentemente, especialmente após a fixação do ano, e o mercado se expande a cada ano o volume aumenta, o giro diário do forex agora é de cerca de 4 - 7 trilhões de dólares ... :-)
 
artikul:


qual é a imagem correta? Presumo que o segundo esteja certo?