FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 127

 

Parece que o 2370 passou da resistência para o apoio ))))

 
Martingeil:

Terminei o indicador, números estranhos são calculados embora eu tenha que colocá-lo na coruja, ajustar o zzz para cada par, no ponteiro das horas isto é o que ele mostra

libra 1,5750

EUR 1.2381.

franco 0,9533

audi 1.062

canadense 0,9993

amanhã vou construir uma coruja, verificar o histórico, talvez haja um bug nos cálculos...


A libra vai subir,

EUR tudo em venda

franc irá descer mais,

o público vai subir,

canadense é tudo compra

 
artikul:

Parece que o 2370 transformou a resistência em suporte ))))


eu não me importo ))))

IDLER ainda está subindo!!! salve-se ))))

 
Martingeil

o que parece visualmente?
 
artikul:

Parece que o 2370 passou da resistência para o apoio ))))


Um fechamento abaixo de 1.2366 é improvável, e antes do fechamento pode também tirar as últimas calças dos ursos.
 
Sdimm:

Como fica visualmente?

Colocarei a linha no indicador para torná-lo mais claro amanhã, mas o nível de eur de hoje está claramente marcado

2008.08.03 23:03:46 XLab_ZZP.mq4 cheque EURUSD,H1: open_s = 1.2381, open_b = 0,

 
Então, como alguém está se sentindo depois desta semana? Share!!!! Quem está no lucro, quem está no prejuízo e quem está na BU:) Você gostou do show????:))
 
somby:
Então, como alguém se sente depois desta semana? Share!!!! Quem está no lucro, quem está no prejuízo e quem está na BU:) Você gostou do show????:))

Pessoalmente, estou de volta ao teste )))) Acostumando-me à minha nova criação com sucesso misto ))))
 
somby:
Então, como alguém está se sentindo depois desta semana? Share!!!! Quem está no lucro, quem está no prejuízo e quem está na BU:) Você gostou do show?)
Eu perdi meu primeiro depósito))))
 
somby:
Então, como alguém está se sentindo depois desta semana? Share!!!! Quem está no lucro, quem está no prejuízo e quem está na BU:) Você gostou do SHOW??:))

+2,35%, dado que toda a queda estava sobre a cerca)))