FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 493

 
nexter:
O estranho estaria abanando menos o peito e não haveria nada para discutir :)


))))

olá a todos )))) novos zeladores vendendo, eles não querem me deixar entrar na bai ... Índices malditos ))))

 
emotraid:


))))

olá a todos )))) novos zeladores vendendo, não me deixam entrar na bai ... (baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa))

me fale sobre isso :))))
 
nexter:
não diga :))))

Estou falando de você... três pontos do meu MM - não pergunte, não acredite, não espere ))))
 

Algum conselho sobre a queda do NZD/USD? Estamos esperando por 0,7995?

E AUD/USD - vamos alcançar os máximos de fevereiro ou esperamos uma inversão?

 
Estou aqui sentado pensando em como punir os ursos, da maneira usual ou de uma forma retorcida))))
 
nexter:

Lembro-me de uma opinião que foi lançada aqui em um fio depois - que os operadores estão apenas apoiando o ecossistema com suas posições.

Ahhhh Vizard... isso foi o que você disse :)

Diga-me, com o que vocês estavam discutindo hoje?

O que eu disse - você mesmo o disse :))))

 
strangerr:
Estou aqui sentado pensando em como punir os ursos, da maneira usual ou de uma forma retorcida))))

é uma porcaria ser parteira ))))
 
emotraid:

Estou falando de você... três pontos do meu MM - não pergunte, não acredite, não espere ))))
e eu estou falando de yadda yadda yadda :)
 
nexter:
Estou falando de yap yap yap yap :)

Não tagarelice, você pode pegar seu nariz ou morder suas unhas, logo Wizaod lhe contará uma história e você se acalmará ))))
 
emotraid:

Não tagarelice, você pode pegar seu nariz ou morder suas unhas, logo Vyzaod lhe contará uma história e você se acalmará ))))

Tantrik comprou 9 quilos de melancias ontem, você fumou?))))