FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 122

 
Ishim:

Comprei um canadense, vou comprar outro a 0,99.


Para começar:

Mas isso é só para o início)))) Índice 76, também para o início, chiff 0,76, não para o início))))

 
Serg51:
Eu fiz. Discutiremos isso amanhã. Está bem?

O que há para discutir, esta semana vimos o clássico "sacudir" dos anseios dos criadores de mercado. Acho que a resposta à pergunta "por quê?" é clara.
 
Serg51:
Já discutimos as perspectivas a longo prazo para o euro. O lado positivo passará por 1.12.

Exatamente 50% do último aumento já passou:


 
margaret:

Passou exatamente 50% do último aumento:



Sim, Margaret, conclusões?

 
emotraid:

eles podem apertar e não dar... já estou me sentindo mal... o ouro deveria ter sido retido mais )))))

eles não podem. Mais 20 já não podem.
 
strangerr:


Isso é um começo:

Mas isso é só para começar)). Índice 76, também para iniciantes, chiff 0,76, não para iniciantes))))

Canadense na cunha convergente semanal com avaria acima 1,12 - 1,14 (deixar descer). Na subida corretiva H4 - depois venderei do limite superior. (até descerei no canal - comprar-vender-vender )
 
Ishim:
canadense nas semanas de cunha convergente com uma quebra 1,12 - 1,14 (que seja para baixo). na subida corretiva H4 - depois vender a partir do limite superior.


A foto é especial para você, pense sobre isso.

 
IDLER:

eles não podem. Mais 20 já não podem.

não... é tudo por hoje... o concerto ayak taldyk )))))
 
emotraid:

Não... é tudo por hoje... o concerto ayak taldyk )))))
Filme Sona - você quer dizer?
 
strangerr:


Sim, Margaret, conclusões?

Tecnicamente, até sairmos da tendência de queda (vermelho), 1,42 está fora de questão