O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 4

 
TheXpert:


Duas polaridades sem explicação ) você pode explicar?

O que há para explicar?

Simplificar para três estados:

1. Assumir crescimento

2. Assumindo a queda.

3. O inferno sabe.

No primeiro caso, compramos; no segundo, vendemos; no terceiro, se não há posição, não fazemos nada; se há, saímos.


É necessário encontrar os dois primeiros. Mas a terceira é difícil de se enganar.

 
paukas:

O que há para descrever?

Simplificar para três estados:

1. Assumir crescimento

2. Assumindo a queda.

3. O inferno sabe.

No primeiro caso, compramos; no segundo, vendemos; no terceiro, se não há posição, não fazemos nada, e se há, saímos.


Temos que encontrar os dois primeiros. Mas é difícil cometer um erro com o terceiro.

para simplificar ainda mais as coisas, metade dos perdedores vêm quando adivinham a direção, a outra metade quando fazem uma previsão incorreta. "adivinhar" uma subida / uma descida não é suficiente.
 
TheXpert:

Sat )

Interessado em uma opinião sobre as três questões, de preferência com uma explicação inteligível do porquê.

A resposta não deve depender do sistema comercial utilizado.

Darei minha opinião mais tarde) se necessário.


Por que adivinhar, você pode verificar. Pegue um sistema e entre com um atraso de N barras e veja como o PF e MO mudam à medida que o atraso aumenta. Depois, o mesmo para a saída. A partir da mudança do que a rentabilidade do sistema diminui mais, ela é mais importante. Tudo pode ser feito com o testador MT padrão, emitindo N como uma opção
 
sever32:
...metade do alce vem quando a direção é adivinhada, a outra metade quando a previsão está errada. ...
Eu não entendo merda nenhuma, então não posso discutir com isso.
 
paukas:
Eu não entendo merda nenhuma, então não posso argumentar de volta.

mas se você ler até o fim?

sever32:
"assumir" uma ascensão, uma queda não é suficiente.
 
paukas:

O que há para explicar?

Simplificar para três estados:

1. Assumir crescimento

2. Assumindo a queda.

3. O inferno sabe.

No primeiro caso, compramos; no segundo, vendemos; no terceiro, se não há posição, não damos a mínima, e se há, saímos.


Você tem que encontrar os dois primeiros. É difícil dar errado com o terceiro.

Isso está muito bem colocado.

e gratuitamente, o que é estranho...

;)

 
sever32:

E se você ler até o fim?

Não basta? a ganância leva à pobreza. Isso é suficiente.
 
TheXpert:
Ou o sistema depende da resposta?
Não - depende do sistema. Nem todos os sistemas podem ser testados separadamente para entrada e saída.
 
paukas:

O que há para descrever?

Vamos simplificar para três estados:


Tente simplificar esta: com uma probabilidade N% de crescimento antes do início do dia seguinte. :)
 
Azzx:
Tente simplificar esta: com uma probabilidade N% de crescimento antes do início do dia seguinte. :)
Você já viu o filme Batalha Naval Potemkin?