O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 2

 

A prioridade do ponto de saída sobre o ponto de entrada é maior.

 
TheXpert:

Sat )

Interessado em uma opinião sobre as três questões, de preferência com uma explicação coerente do porquê.

A resposta não deve depender do sistema comercial utilizado.

Darei minha opinião mais tarde ) se necessário.

A primeira coisa que me veio à mente ao responder à pergunta foi compará-la a um labirinto.

entrar num negócio é entrar num labirinto e chegar lá pode ser diferente em termos de proximidade à saída, mais ou menos falando, você pode chegar direto à saída ou oposto à seção mais distante e mais difícil do labirinto.

a saída de uma transação é uma saída do labirinto; pode ou não ser bem sucedida, o que naturalmente depende do "sucesso" de entrar nela.

em qualquer caso, tanto a entrada quanto a saída são elos em uma cadeia, onde o tempo e o sucesso da saída dependem do local onde se entrou (entrada), a dependência não é rígida, mas significativa, quanto pior a entrada, mais difícil a saída e vice-versa.

como esta)

 
TheXpert:

Esqueci mais dois.

Quais?
 
sever32:

A primeira coisa que me vem à mente ao responder à pergunta é compará-la a um labirinto.

entrar num negócio é entrar num labirinto, e chegar lá pode variar em termos de quão perto está da saída. grosso modo, você pode ir direto para a saída ou oposto à parte mais distante e difícil do labirinto.

A saída do negócio, por outro lado, é a saída do labirinto, pode ou não ser bem sucedida, o que depende naturalmente do "sucesso" de entrar nele.

em qualquer caso, tanto a entrada quanto a saída são elos de uma cadeia onde o tempo e o sucesso da saída dependem do local onde se entrou, a dependência não é rígida mas significativa, quanto pior a entrada, mais difícil a saída e vice-versa.

como esta)

Se um sofre, ele deve ser compensado pelo outro. entrada-saída ou saída-entrada.
 
TheXpert:

Sat )

Interessado em uma opinião sobre as três questões, de preferência com uma explicação inteligível do porquê.

A resposta não deve depender do sistema comercial utilizado.

Darei minha opinião mais tarde) se necessário.

Entrada. Com a entrada correta, a saída não é importante.
 

Tanto a entrada quanto a saída são essencialmente correções de posição - a importância é a mesma.

P.S. A comparação faz lembrar "Qual é mais importante para acertar TR ou SL"?

 
TheXpert:

.... todas as suas respostas são tratadas como flubbing )

Você é um juiz ou o quê?

O principal é compensar a educação com ego. Hipertrofiado.

 
faa1947:
sua filial, o que quer que ele queira fazer.
 
paukas:
Entrada. Com a entrada correta, a saída não é importante.
Você pode explicar melhor isso?
 

faa1947:

Você é o juiz?

Nesta linha, em certa medida, sim.