O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 12

 
faa1947:

Acredito nas evidências, que sempre verifico duas vezes.

No estúdio.

Embora o que eu esteja esperando...?

 
TheXpert:

No estúdio.

Embora o que eu esteja esperando...?


Na verdade, é a sua afirmação de fabulosidade - então prove-o.
 
Podemos limpar este palhaço desta linha? Por favor.
 
TheXpert:
Posso limpar este palhaço nesta linha? Por favor.

Saindo.

Eu mesmo não lavei meu rosto em três dias.

 
Roman.:

1. sim, se você ainda estiver em Paukas: "Não basta? a ganância leva à pobreza. Já basta", seria uma beleza! :-) Drenagem lenta no spread....

Sim, você vai. Você entra de graça ))
 
paukas:
Sim, você vai. Sua entrada é gratuita ))


A entrada shaRe não é tão ruim assim... :-)

Confira este livro (D. Katz, D. McCormick. Encyclopaedia of Trading Strategies): você pode olhar as entradas e saídas de seu TS isoladamente usando os algoritmos ali indicados.

Estou pontilhando a coruja para o campeão especificamente em entradas de tubarão virando...

A entrada pode ser aleatória. O lucro e o risco são determinados pela SAÍDA nos mesmos volumes, IMHO!

 
Roman.:

A entrada pode ser aleatória. O lucro e o risco são determinados pela SAÍDA nos mesmos volumes, IMHO!

É claro que pode. 95% deles o fazem.
 
paukas:
É claro que pode. 95% tem assim.

... Continuarei com seu posto: "95% tem assim" dos 2% que são SEMPRE (como você escreve: "Todos drenam, só o tempo não chegou a alguns - ainda! (Não me lembro de seu jogo de palavras, desculpe.... (Você pode me lembrar exatamente, eu agradeceria!) a flutuar... :-)

Meu ponto é que a produção não deve ser negligenciada ou subvalorizada: li sobre isso em livros e corujas testadas e tudo mais...

Sim, pelo menos olhe aqui.

E, em geral, pesquisar - regras (lembro-me do título do capítulo que não lembro que livro: "sobre a importância dos resultados"), ler tudo o que se relaciona com o tema do ramo.

 
paukas:
É claro que pode. 95% das pessoas o fazem.
O lucro é mais importante, o lucro sobre a produção é mais importante.
 
Ishim:
o lucro é mais importante, o lucro sobre a produção é mais importante.
E estou falando do mesmo (a partir do link acima): "...Lembremos mais uma vez: o principal objetivo de realizar uma transação é obter lucro. Nenhum comerciante razoável abriria uma posição deliberadamente perdedora. Entretanto, toda transação concluída consiste em entrar e sair do mercado ".