O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 10

 
avatara:

Boa sorte!

Mas não negligencie a oportunidade de fazer uma pausa no mercado...

Este é o "Zero" de nosso comerciante para o mercado.

;)


e aí você tem ))))
 
Avals:
... Sobre a escolha direcional, que está presente antes da abertura do comércio e que não está presente quando é fechado

Pode não estar no horário de fechamento. É mais assim.

O que há de errado com isso?

 
avatara:

É realmente um sistema?

Ou é uma ilusão?

No que me diz respeito, todos os "sistemas" do mercado são um dreno - por causa da dispersão, comissões e escorregamento de execução.

Use a possibilidade de "ficar ocioso" sem acordos - você ficará feliz...

;)


Você não deveria fazer isso... :-)

Uso uma "Bomba" semelhante - permanente no mercado - no Champ.

 
solar: O mercado ou está subindo ou descendo, um flat é uma incapacidade de interpretar o estado atual do mercado.

está à esquerda do gráfico ou se esgueira à direita do gráfico?

ZS: tudo o que vejo no estado atual é um movimento do preço para cima e para baixo alternadamente

Romano.: Eu uso uma "Bomba" semelhante - constante no mercado - para afiá-la no Champe.
Sim, para um depósito de 10K é muito pequeno para afiar sua bomba? Ou é muito pequeno para ir além da demonstração?
sim, a propósito, pois os pips à noite/noite é um bom sistema com stop loss ao preço de abertura quando o lucro chega a 3-5 pips, não há como contorná-lo - a entrada é mais importante do que a saída.
 
IgorM:

está à esquerda do gráfico ou se esgueira à direita do gráfico?

ZS: tudo o que eu vejo é o preço atual subir e descer alternadamente



Sinceramente, não entendo sua pergunta. Se era uma questão de curso ? (Ivan Semyonovich - pare de falar em enigmas, você está me irritando. R. Kartsev e V. Ilchenko - O que aconteceu em seu site? )
 
solar:

Sinceramente, não entendo sua pergunta. Se era uma questão de curso ? (Ivan Semyonovich - pare de falar em enigmas, você está me irritando. R. Kartsev e V. Ilchenko - O que aconteceu em seu site? )
como avaliar o estado atual do mercado ?
 
IgorM:

...

Sim, você não pode afiar sua bomba para um depósito de 10K? Ou é tão bom quanto uma demonstração?
Por falar nisso, para a realização de pips no período noturno/noturno, o sistema com stop loss ao preço de abertura quando o lucro chega a 3-5 pips funciona muito bem, não há como contornar isso - a entrada é mais importante do que a saída.


Para a Pfizer, é a bomba de múltiplas moedas com voltas sem stop-losses.

 
IgorM:
como avaliar o estado atual do mercado?

É claro que você tem que ter um sistema para isso )))) Acho que não lhe contei nada de novo.
 
solar: É claro que você tem que ter um sistema para isso )))) Acho que não lhe contei nada de novo.

Sim, basicamente eu estava esperando um lugar-comum na forma de "olhe bem para a história..."

Sim, você está certo, a única maneira de ganhar dinheiro no mercado é ter regras claras de entrada e saída, com uma análise periódica da rentabilidade do sistema

 
Ninguém se confunde com o raciocínio falho do iniciante do tema ?