O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 7

 
É um pouco esquivado. É importante entrar corretamente e fechar nos lucros. Duas coisas relacionadas, entrada e saída. Não separadas. É evidente que a entrada depende da compreensão pessoal da situação atual do mercado. Portanto, a lógica é simples em geral - entramos e sabemos para onde iremos se estivermos certos, e para onde iremos levar uma perda se estivermos errados. A situação inversa não está clara para mim, o que é isso? - Entramos sem pensar, e depois esperamos na esperança de lucro?
 
Roman.:


Isto não é "a ganância leva à pobreza" - isto é chamado de "sem lucro". E quanto ao "Corte as perdas, deixe os lucros crescerem"?

O norte está bem ali.

Quanto ao assunto do ramo: a entrada/saída de uma posição agregada em um símbolo deve ser feita em partes, o chamado "ponto de entrada manchado", na saída para o lucro e o subseqüente movimento do símbolo na direção das ordens abertas - nós escalamos para dentro. Asaída é baseada nos sinais TS.


Há uma flor de sabugueiro no jardim.

 

Antes de mais nada, o tema não pode ser considerado isoladamente do TS.

Por exemplo, se a entrada é na abertura de um bar e a saída é após um certo número de bares, então não faz sentido considerar a importância da saída neste caso - somente a entrada é importante.

Se a saída não for predefinida, tanto a entrada quanto a saída são igualmente importantes. A média de levantamento de capital em cada comércio deve ser considerada aqui. Quanto menor o drawdown nas negociações, menos arriscado é o TS e mais eficaz é.


Atualmente estou trabalhando com redes de aprendizagem multicritério. Experimentei com critérios diferentes e pareceu que o critério "drawdown mínimo de patrimônio líquido em um comércio" ao maximizar os critérios "Ganho Total de Pips" e "Fator de Lucro" dá uma rede que é a mais lucrativa no RE. Sem este critério, os resultados são sempre piores.

 
paukas:


Há um sabugueiro no jardim.


Parabéns Sr. paukas, você está de volta em seu comprimento de onda! :-)

E "Há uma flor de sabugueiro no jardim - a- A", rita-drita-rita-ta-A!

Absolutamente sobre o sabjacket do ramo! Você raramente está cuspindo nas ondas de ar hoje em dia!

 
MikeM: Para mim, a saída é claramente mais importante. ... As conseqüências de uma má entrada podem ser neutralizadas por uma saída rápida. As conseqüências de uma saída ruim não podem ser neutralizadas.
Você está brincando comigo? Tente uma entrada rápida após uma saída ruim, você só perderá na propagação.
 
joo:


1."levantamento de capital mínimo em uma profissão".

É absoluto ou relativo? Se for relativo, qual é a base?

2. Ao maximizar os critérios "Total de pips acumulados" e "Fator de Lucro".

O número de pips depende do declive da tendência. Não deveriam os "Trades count" e o "Profit Factor" ser usados como uma divisão de negócios lucrativos por negócios deficitários?

 
faa1947:

1."levantamento de capital mínimo em uma profissão".

É absoluto ou relativo? Se for relativo, qual é a base?

2. Ao maximizar os critérios de "número total acumulado de pips" e "fator de lucro

O número de pips depende da inclinação da tendência.

3. Não deveria o "número de negócios" e o fator lucro ser usado como uma divisão do número máximo de negócios em negócios perdidos?

1. eu calculo o levantamento de capital por comércio de pips.

2. 2. o número de pips define exatamente quanto lucro um TS extrai das flutuações de preços.

3. você não deve.

 
joo:




2. O número de pips determina, sem ambigüidade, quanto lucro o TS tira das flutuações das tarifas.

3. Você não deveria.

Suponha que você pegue um balanço de 100 pips, que depois você perde em 10 negócios de 10 pips. Mas de acordo com seus cálculos o fator de lucro = 1, enquanto que de acordo com meu cálculo o fator de lucro = 1/10 e meu cálculo é mais correto.

 
A tarefa é simples. Pegamos a probabilidade de 50, ou seja, stoploss = takeprofit, e vemos - a entrada é mais importante.
 
FION: ou seja, stoploss = takeprofit e ver - a entrada é mais importante.
Espalhar? Com sua matemática veremos que espalhar é a cabeça... )))