O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 3

 
solar:

A prioridade do ponto de saída sobre o ponto de entrada é maior.


paukas:
Entrada. Com a entrada correta, a saída não é importante.

Duas polaridades sem explicação ) você pode descrevê-la?
 
TheXpert:

A resposta não deve depender do sistema comercial utilizado.


A resposta é DEFINITIVAMENTE dependente do tipo de sistema. Imho, é claro.

Portanto, a declaração do problema não é correta.

 
Azzx:

A resposta é DEFINITIVAMENTE dependente do tipo de sistema.

Ou o sistema depende da resposta?
 
TheXpert:


Duas polaridades sem explicação ) você pode explicar?

A entrada é o padrão para mim, e a saída determina o quanto você entra. portanto, a saída é mais importante, de qualquer forma estamos perseguindo o mesmo objetivo - o lucro.
 
solar:
Portanto, a saída é mais importante, de qualquer forma temos um objetivo - o lucro.
Então a saída é mais importante só porque fixa os lucros?
 
TheXpert:
Então a produção é mais importante só porque fixa os lucros?


Posso estar errado, mas estou sempre disposto a ouvir as opiniões de outras pessoas com interesse.
 
solar:
imho - sim. porque somente ele realmente determinará a rentabilidade do sistema.

Absolutamente qualquer comércio (tanto de entrada quanto de saída) pode ser visto como uma reestruturação da carteira.

E outra coisa. Você não acha que sair com um olho para o lucro parece um pouco ilógico?

 
TheXpert:

Absolutamente qualquer comércio (tanto de entrada quanto de saída) pode ser visto como uma reestruturação da carteira.

Mais uma coisa. Você não acha que sair com um olho para o lucro parece um pouco ilógico?



Hm. Eu mesmo saio não por lucro, mas por uma certa condição, e muitas vezes nem todo o lucro potencial é selecionado, o que é incrivelmente irritante ))))) . este é um ponto no qual ainda estou trabalhando sem sucesso.
 
Com uma entrada adequada, o ponto de saída é conhecido com antecedência. Mas não é um alvo difícil porque a situação do mercado pode mudar drasticamente. Imho, é claro.
 

Acredito que em termos de risco, o ponto de entrada é mais importante - haverá menos drawdown de posição.

O ponto de saída (condições) é mais importante para a gestão do dinheiro, inclusive com uma perda mínima.

Se você pensar em termos de uma profissão, haverá muitos paradoxos e a resposta é simples.

Devemos (novamente, imho) usar médias antiquadas e outras melhorias (sem Martingale) e trabalhar na entrada como uma forma de melhorar uma posição com risco fixo, e na saída como uma forma de maximizar o lucro com o mesmo risco fixo - então haverá um sistema.

;)