O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante?

 

Sat )

Interessado em uma opinião sobre as três questões, de preferência com uma explicação inteligível do porquê.

A resposta não deve depender do sistema comercial utilizado.

Darei minha opinião mais tarde) se necessário.

 
É claro! )
 
Na minha opinião, a entrada é mais importante. Se a entrada for precisa, a posição é quase imediatamente lucrativa. E o ponto de saída correto afeta apenas a margem de lucro. Se a entrada for imprecisa, a melhor maneira de obter lucro é ter a sorte de esperar o sorteio, o que pode nem sempre ser aceitável e pode causar um stop loss.
 
avtomat:
Claro que é! )

- O que é mais importante, a entrada ou a saída?

- Sim! )

 
TheXpert:

Quais são as opções? Existem apenas quatro combinações:

  • somente os insumos são importantes;
  • somente os resultados são importantes;
  • tanto as entradas como as saídas são importantes;
  • entradas e saídas não são importantes;

Para cada sistema lucrativo, aplique uma dessas variantes.
Por exemplo, para um simples martingale, aplicaremos a última opção, para uma melhorada - uma das três primeiras. // IMHO.

 
TheXpert:

Sat )

Gostaria de ter uma opinião sobre as três questões, de preferência com uma explicação clara do porquê.

Darei minha opinião mais tarde ) se necessário.

Todas as questões são secundárias ao modelo sobre o qual o TS é construído. Ela determina a rentabilidade do TS. E a mera entrada-saída é a águia mastigada no próximo fio.
 
faa1947:

Antes de responder a pelo menos uma de minhas perguntas feitas especificamente a você, todas as suas respostas são tratadas como uma inundação )

Portanto, vou perguntar.

 
faa1947:
Todas as questões são secundárias ao modelo sobre o qual o TS é construído. Ela determina a rentabilidade do TS. E apenas a entrada/saída é uma águia que é mastigada no próximo fio.
Acho que em um bom TS eles deveriam estar inter-relacionados. Devemos entrar segundo as regras imutáveis e bem desenvolvidas de um TS repetidamente testado e permanecer no mercado o tempo necessário até que os parâmetros de mercado comecem a contradizer as condições de entrada. Cada vez que não se pode procurar por "outras" condições de entrada, não se pode correr de um lado para o outro em busca da melhor entrada - elas devem ser formalizadas de uma vez por todas, pelo menos isso deve ser procurado. No meu TS as condições de entrada são definidas pela tendência global. Mergulho no abismo do mercado com ordens de compra e ganho com elas e depois subo com ordens de venda e desço com elas até a superfície plana e o ciclo se repete, por assim dizer. A duração deste ou daquele ciclo depende da tendência global e da TF selecionada.
 
DmitriyN:

Quais são as opções? Existem apenas quatro combinações:

Esqueci mais dois.

Por exemplo, para um martingale simples aplica-se a última opção, para um avançado, uma das três primeiras. // IMHO.

A resposta não deve depender do sistema utilizado.
 
TheXpert:
Antes de responder a pelo menos uma de minhas perguntas feitas especificamente a você, todas as suas respostas são tratadas como uma inundação )

Seria mais útil ouvir a opinião de comerciantes bem sucedidos, embora arriscados, sobre o assunto.
 
O que o faz pensar que ele é um comerciante?