O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 8

 
faa1947:

Qual vai ser: apoiar o homem ou dividir o kotir?
Acho que é uma tarefa ingrata dividir o cotidiano do mercado em "ruído" e "não-ruído". Sem "ruído" não há "não-ruído", perdoe o trocadilho. Ainda não estamos maduros o suficiente para separar esses gêmeos siameses.
 
TheXpert:
Pare de brincar. Compartilhando um kotir.

O modelo de previsão é correto se os resíduos forem normalmente distribuídos.
 
TheXpert:
Já chega de trapaças. Compartilhando o kotir.


Bem, eu não o recebi de imediato.

Já escrevi muitas vezes. Portanto, não me cabe a mim "uivo".

A idéia não é minha. Alocamos o que podemos, passo a passo. Em TA pegamos um mashka e trabalhamos, mas esquecemos a diferença entre um mashka e um kotir. Eu, e muitas outras pessoas comigo, não esquecemos nada e continuamos a modelar o resto, tentando refinar o modelo. Em poucas palavras.

Já escrevi e afixei modelos muitas vezes.

 
TheXpert:
Pare de brincar. Compartilhando um kotir.
Diga-me qual é a melhor maneira de dividir. Você quer alimentar a entrada RMS com uma rosquinha?
 
Avals:

O modelo de previsão é correto se os resíduos forem normalmente distribuídos.


Bem, mais precisamente, eles estão parados.

E se eles não estiverem completamente estacionários? Um pouco, um pouco, E se não for bem, um pouco? Onde fica o limite?

 
yosuf:
Sugerir a melhor maneira de separar.

Bastante. Acho que seus 18 anos estão fazendo exatamente isso.
 
faa1947:


Bem, mais precisamente, estacionário.

E se eles não estiverem completamente estacionários? Um pouco, um pouco, E se não for bem, apenas um pouco? Onde fica o limite?


Bem, para ser mais preciso, os resíduos ainda são normais))))
 
faa1947:


Bem, mais precisamente, estacionário.

E se eles não estiverem completamente estacionários? Um pouco, um pouco, E se não for bem, apenas um pouco? Onde fica o limite?


Não, exatamente normal.
 
Avals:

o modelo de previsão está correto se os resíduos forem normalmente distribuídos.
Onde podemos encontrar um quociente com os resíduos normalmente distribuídos? Podemos apenas inventar, mas não consideramos esse caso aqui.
 
yosuf:
Sugerir a melhor maneira de separar. Você fornece a entrada RMS com uma rosquinha?
Faa, yosuf, essencialmente você precisa dividir a série original em dois componentes: informação útil e ruído, e depois alimentar o componente útil com o RMS? Tenho direito a isso?