O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 6

 
yosuf:

Apresse-se com suas conclusões, isto é o que você recebe se inserir todos os seus detalhes:


Você pode explicar. Como é recebido, onde está a previsão?
 
yosuf:

Apresse-se com suas conclusões, isto é o que você recebe se inserir todos os seus detalhes:


Novamente, a previsão está longe do valor ideal, o que não requer uma recuperação do método de geração do processo.
 
faa1947:

Muito fatal. Preto ou branco. Talvez seja possível descobrir, mas não com algum erro?

Você pode... mas queremos um graal... para que o anterior possa ser comparado com paternas... funcionará mais ou menos o mesmo... ou melhor, pode não funcionar em absoluto...
 
faa1947:

Habitat, não dia da semana. Você está muito longe do marxismo, porém.

Marx é um trapaceiro.
 

1- Eu entendo a separação do componente aleatório. Precisamos encontrar uma série de pontos no processo original para que sua linha de tendência linear mude/atrasse mais lentamente ao suavizar,

do que a tendência linear de todos os pontos disponíveis na série.

2- Os valores dos pontos da série selecionada podem não coincidir com os pontos da série original, mas podem cair entre 2 de seus pontos vizinhos.

À primeira vista, parece não ter sentido, por que devemos negociar apenas com a chegada da referência, o que nos dará a referência intermediária?

Mas pensamos que existe um sentido.

Certo?

 
Vizard:


Isso é engraçado...

não no nosso, mas em SUA....

Acontece que você também pode prever um pico tangente no 9º movimento, o que na verdade aconteceu no 14º movimento e já estava previsto no 9º movimento. Mostre este método se você não quiser admitir esta técnica de previsão.
 
faa1947:

É tudo oco, no entanto.

Não vejo uma única resposta. Ao menos tente.
 
TheXpert:
Não vejo uma única resposta. Ao menos tente.

Não vai funcionar. Ele é um marxista, ele vai fugir
 
yosuf:
Acontece que você também pode prever um pico tangente no 9º movimento, o que na verdade aconteceu no 14º movimento e já estava previsto no 9º movimento. Mostre este método se você não quiser admitir esta técnica de previsão.

então qual é o problema ))))) para real e pá ...remar a coisa toda ))))
 
anonymous:

Novamente, a previsão está longe de ser um valor ideal, o que não requer uma reconstrução da forma como o processo é gerado.
Eu não entendo o que você quer dizer com a previsão de uma série discreta? O resultado do processamento dos dados apresentados é que a série discreta tem MO = 0,878649833 e é significativamente enviesada para 1. Eu ainda devo determinar a alternância preditiva de uns e/ou zeros? Uma exigência absurda quando se trata de séries discretas. Tenho certeza que se você de alguma forma calcular a soma desta série e dividir pelo número de "lances", você obterá o resultado acima.