O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 5

 
Vizard:
o fato vai determinar o que aconteceu ontem... e nem mesmo agora...
o que acontecerá amanhã nunca será conhecido ))))...
Você também olha para o exemplo tangente, como suas reviravoltas são previstas, porque a série original não parecia conter informações sobre elas, em nosso entendimento do kotir!
 
yosuf:

Vamos tentar agora:

Até agora, para os primeiros 30 pontos:



Um algoritmo iterativo foi usado para criar essa seqüência:

s[0] = {0};
s[i] = {s[i - 1], s[i - 1], 1 - s[i - 1]} // s[1]={0, 0, 1}, s[2]={0, 0, 1, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, ...

Você recebeu uma trama de 90 observações de seqüência s[5], das quais as primeiras 43 contagens foram retiradas.

Como entendo pelo seu gráfico, a previsão acabou sendo bastante imprecisa. Um valor de 0,5 dará uma variação residual inferior a 0 ou 1, sem nenhum componente determinístico detectável.

 
yosuf:
Você também olha para o exemplo tangente, como suas reviravoltas são previstas, porque a série original não parecia conter informações sobre elas, como entendemos kotir!


Isso é engraçado...

não no nosso, mas em SUA....

 
anonymous:


Usei um algoritmo iterativo para criar essa seqüência:

s[0] = {0};
s[i] = {s[i - 1], s[i - 1], 1 - s[i - 1]} // s[1]={0, 0, 1}, s[2]={0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, .

Você recebeu uma trama de 90 observações de seqüência s[5], das quais as primeiras 43 amostras foram retiradas.

Como entendo pelo seu gráfico, a previsão era muito imprecisa. Um valor de 0,5 dará uma variação de resíduos menor que 0 ou 1, sem nenhum componente determinístico detectável.


Um número esmagador de corifas locais não divide o cotidiano em um componente determinístico e aleatório.

Há uma nuança diferente com Yusuf.

Ele está carregando a famosa fórmula (18) aqui. Tenho uma suspeita de que pode ser utilizado para alisamento, com as seguintes propriedades.

Consigo identificar falhas em dados históricos. Mas quando chega um bar, não posso responder à pergunta. se é ou não o início de uma pausa. A razão é que a suavização no ponto de parada não é diferenciável.

Yusuf aplicou uma função gama talvez ela possa atracar no intervalo com o modelo anterior e o poder preditivo do modelo permanecerá? Ele declarou sua função gama, mas eu não a entendo e não posso programá-la, e Yusuf não me contata. Talvez possamos fazer isso agora?

 
Vizard:
o fato vai determinar o que aconteceu ontem... e nem mesmo agora...
o que acontecerá amanhã nunca será conhecido ))))...

Muito fatal. Preto ou branco. Talvez seja possível saber, mas não com uma certa margem de erro?
 
faa1947:

Um número esmagador de corifas locais não divide o cotidiano em um componente determinístico e aleatório.

Devem? E as duas perguntas que se seguem são: por quê e por quê?
 
TheXpert:
É necessário? E as duas perguntas que se seguem -- por que e por que?


Eu sou marxista e eles acreditam que o homem é um produto do meio ambiente.

Havia um fio aqui onde o iniciador do tópico pedia um indicador fractal que não se atrasasse por duas barras como o dele. Portanto, o que é o meio ambiente?

É tudo em branco, no entanto.

 
anonymous:


Um algoritmo iterativo foi usado para criar essa seqüência:

s[0] = {0};
s[i] = {s[i - 1], s[i - 1], 1 - s[i - 1]} // s[1]={0, 0, 1}, s[2]={0, 0, 1, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, ...

Você recebeu uma trama de 90 observações de seqüência s[5], das quais as primeiras 43 amostras foram removidas.

Como entendo pelo seu gráfico, a previsão era muito imprecisa. Um valor de 0,5 dará uma variação menor dos resíduos do que 0 ou 1, sem nenhum componente determinístico detectável.

Apresse-se com suas conclusões, isto é o que você recebe se inserir todos os seus dados:

 
faa1947:


Eu sou marxista e eles acreditam que o homem é um produto do meio ambiente.

Havia um fio aqui onde o iniciador do tópico pedia um indicador fractal que não se atrasasse por duas barras como o dele. Portanto, que ambiente?

Oh, vocês. O ambiente não é até amanhã.
 
Mischek2:
Vocês. A quarta-feira é só amanhã.

Habitat, não dia da semana. Você está muito longe do marxismo, no entanto.