Esqueça as citações aleatórias - página 59

 
jelizavettka:
Contador duplo? .... Portanto, já é um martin. E se você não fechar o balcão anterior, você tranca um. Eu acertei?
Que tipo de martin? Você abre um contador duplo para a posição já aberta e OrderCloseBy(), um permanece na direção oposta.
 
Reshetov:
Você só deve dar um tempo se o sinal for contra a lã, ou melhor ainda, rolar com um contador duplo.

A primeira eu apoio, a segunda eu nego.
 
tara:

Lisa, ele não é um quarto, ele é um IV.
O que você quer dizer? Vanya, o Terrível?
 
tara:

Já não é tão simples como Paukas, mas muito mais simples :)

Portanto, compartilhe-o. Vou encontrar algo para discutir.
 
TheXpert:
Então, compartilhe. Encontrarei algo para discordar de você.


Por que você diz isso imediatamente? Como você pode confirmá-lo?

Ajustando o TP ao acaso, nós o igualamos ao SL. É uma coisa necessária, mas não lucrativa.

Qualquer tática de trabalho com padrão implica um sinal para entrar quando o momento da saída não é claro, portanto - "dançar com pandeiro", no melhor dos casos - expansão das fibras.

 
Reshetov:
Que tipo de martin? Você abre uma posição dupla de contador para uma posição já aberta e OrderCloseBy(), uma permanece na direção oposta.
Uau! Estou escuro) Agora eu entendo)
 
paukas:
Desligue-o, não por timeout, mas por fuck.
Que porra isso significa? É para fechar o terminal e o computador e ir beber uma cerveja? (li este conselho de você em algum lugar)))
 
jelizavettka:
O que significa se foder? É para fechar o terminal e o computador e ir beber uma cerveja? (li este conselho de você em algum lugar)))
Bem, veja. Suponha que haja um padrão intradiário que sugira compra. E agora você compraria agora se este padrão não fosse formado agora, mas ontem, anteontem, ou há uma semana?
 
tara:

Colocando o TP ao acaso

Antes de mais nada, não ao acaso. Em segundo lugar, estou falando de timing, que se lixem as paradas.
 
TheXpert:
Antes de mais nada, não ao acaso. Em segundo lugar, quero dizer o tempo, que se lixem as paradas.

O tempo de azedar do sinal? :)