Por que você limita o saque máximo na conta? - página 13

 
jelizavettka:
Você não conhecerá os parâmetros de todas as muitas posições abertas no mercado. Você só vai estar adivinhando.
E você não precisa.
 
DmitriyN:
Você não precisa fazer isso.

O que você quer fazer? Picos de captura na contra-tendência, com os quais os fabricantes estão batendo para baixo? Haha.

 
tara:


"Apanhar uma inversão ou correção". Você pode ler a partir do final. Pegue a versão superior do modelo e experimente-a.

Belos perus que você tem lá).

A propósito, não estou usando calças neste momento - está quente. Eu não sei sobre a Lizaveta :)

Estou vestindo roupas. Está frio. Os aparelhos de ar condicionado, porém...

 
:)
 
tara:

Apenas, ele percebeu que estava na direção errada :) Uma parada acionada - ele virou ...

A propósito, em "reversões e correções", eu dei a oportunidade de simular tal situação.

Está em "Apanhar uma inversão ou correção"?
 
yep
 
DmitriyN:
Isso é bobagem. Isso vai contra o bom senso.

Não. Veja Gerchik - seus alunos se gabam de como fazem negócios na Nysa... Lembro-me deste exemplo em particular... Agora não me lembro do link - posso procurá-lo... Videoconferência - ele a teve...

Lá entrou em um curto-circuito com uma parada no nível acima, então o estoque quebra esse nível e eles cobrem a posição antiga e abrem uma nova na direção da quebra e a tomam com um lucro reduzido quando a mudança termina... lá TP era maior que SL... É verdade que não havia nada para volumes...

Minha pergunta foi: "Eles não entraram em uma inversão com posterior decolagem em volumes maiores? Você também pode chamar A.M. Gerchik de um armário de martingale. :-)

Negociação intradiária.

 
tara:
yep
Estou vendo. Vou verificar a filial.
 
Roman.:

Não. Veja Gerchik - seus alunos se gabam de como fazem negócios na Nysa... Lembro-me deste exemplo em particular... Agora não me lembro do link - posso procurá-lo... Uma videoconferência - ele teve uma...

Roman, se você o encontrar, por favor, envie-me o link. Eu gostaria de ver essa conferência.
 
jelizavettka:
Roman, se você o encontrar, por favor, envie-me o link. Eu gostaria de assistir a esta conferência.
Só para seu bem! :-) Ela é uma beleza!