Por que você limita o saque máximo na conta? - página 9

 
sever32: ter 150º lugar em rentabilidade entre TODAS as contas PAMM com mais de 1,5 anos



Então é aí que o cão está....))
 
zoritch:

talvez eu seja estúpido... mas como pode ser uma espera de seis meses por um ótimo negócio ou o que ?...

(ou adivinhando em não-fazendas e ver se um dos três tem sorte..........:-))


o principal é que eu tenho o moueux, eu tenho o moueux no primeiro posto, eu disse que estava vindo há muito tempo, o saque esperado pode ser 80% do depósito. você vê, não 20 mas 80. com 20 todos perdem, e minha conta está no top 150. não se trata de espertos, de qualquer forma eu não consigo entender quando digo que envolvi todo o depósito, mas pelo menos um perguntaria sobre a possibilidade de ldostiggniya este saque. primitivos, todos precisam de 10 ou 15 no máximo. saque.

isto é para você como um exemplo.

 
Roman.:

"Todas as deficiências de um martin são niveladas.

Nem tudo. As perdas são arruinadas por um único comércio. Esta é uma das maiores desvantagens do martingale.
 
sever32:

TS FUGU

Muito bem feito, apesar dos termos "martin" e "lock" soarem um sino. Mas até agora tudo bem. Até 2 investidores apareceram http://instaforex.com/ru/pamm_monitoring.php?trader=5026574

Desejo-lhes as maiores felicidades e boa sorte. Abraço.

 
jelizavettka:

Muito bem feito, apesar dos termos "martin" e "lock" soarem um sino. Mas até agora tudo bem. Até mesmo conseguiu dois investidores http://instaforex.com/ru/pamm_monitoring.php?trader=5026574.

Desejo-lhe muita sorte. Abraço.


Livrou-se da fechadura.

Eu me livrei do cadeado.

(envergonhado) não se trata deste relato, trata-se do tópico do fio)

Tradução: Equipa PT-Subs

 
sever32:

o mercado estava mostrando que estava errado :-) em meu primeiro posto, eu disse que tinha vindo por muito tempo, o saque esperado poderia ser 80% do depo. você sabe, não 20, mas 80. em 20 todos os depoimentos, e minha conta está no top 150. não se trata de esperteza, de qualquer forma eu não consigo entender quando digo que estou usando o depo. inteiro, mas alguém teria perguntado sobre a possibilidade desse saque. todos querem 10 ou 15 saques máximos.

isto é para você como um exemplo.

Eu entendo, eu entendo... :-)))

Eu lhe disse que perdi um depósito de risco separado com um saque de cerca de oitenta.

acabou por se afundar... Duvido que tenha sido devido a minhas ações estúpidas como o mais burro dos comerciantes.

o mercado acabou de me expulsar... mostrando que estava tudo errado...:-))

 
LeoV:

Então é para lá que vai....))))

não, é apenas um exemplo...
 
DmitriyN:
Nem todos eles. As perdas são revertidas em uma única operação. Este é um dos maiores inconvenientes do martingale.

Leve-os para lucrar - em vários ofícios...

Havia uma memória (semelhante) em algum lugar (não consigo encontrá-la no meu computador agora)...

Ainda não posso fazer isso - on the fly....

Arquivos anexados:
1.zip  65 kb
 
sever32:

mas pelo menos alguém teria perguntado sobre a probabilidade deste fracasso.

Curioso.

Algumas palavras e/ou números, se possível.

 
Roman.:

"Todas as desvantagens da martin foram mitigadas. Acredito que meu TS me permite reconsiderar algumas percepções comuns sobre comércio, drawdowns e o uso de componentes impopulares como o martin e o lock".

Palavras de ouro! Eu mesmo estou a caminho.

Parabéns!) Você realmente conseguiu levar o sistema ao estado de sub-martingale? Se não, é auto-engano e xamanismo)