Por que você limita o saque máximo na conta? - página 20

 
Nikitoss:


Ele não me suporta, ele é velho, bêbado, pedrado e corrompido por meninas, eh.... todo o dinheiro e o cassino o derrubou. BOA-GA-GA.

É improvável que os ganhos possam levar a um estado agressivo. ... Tenho um ex-companheiro de classe e vizinho que tem sido fã de sistemas inteligentes de cassino e de apostas forex por cerca de cinco anos, e desenvolvo esses sistemas -.... tão mesquinho! Ele diz a todos que ganha bom dinheiro no cassino e que todo mundo é um otário, mas na verdade ele está tirando dinheiro de seus pobres pais. Fomos até mesmo a psiquiatras e tentamos ensinar o ovo - isso não ajudou.

 
Avals:

exatamente o mesmo é composto de elementos que têm um risco de 50%, por exemplo))

Mais uma vez. em outras palavras.

O TS tem um extremo, dependendo do risco. As porcentagens que mencionei acima (10-20) são provenientes desta faixa. Na realidade, a quantidade de risco em um corredor mais estreito e depende do próprio TS e provavelmente do quociente (eu não sei exatamente)

 
jelizavettka:

Eles até mesmo foram a psiquiatras e tentaram ensinar o ovo - isso não ajudou.

Apresente-me a Alexander :)
 
Nikitoss:


A julgar por esta variação nos métodos de tratamento, você deveria ter tratado aqueles que os tratam eles mesmos)

É assim que os viciados no jogo são tratados. Primeiro eles tentam curar a mente e depois a psique.

 
TheXpert:
Apresente-o a Alexander :)


A propósito, e quanto ao dinheiro, você tentou dar-lhe dez dólares em sua conta. Como foi o resultado?

Deixaram-no sair por um dia, ele bateu papo aqui, fez algumas reviravoltas e o colocou no porão novamente, como os vietnamitas que ele não pode ganhar dinheiro ao volante, ou no traseiro, não sei exatamente o que você o fez fazer com seu dinheiro.

E o mais importante, tudo aconteceu tão rápido, ele estava aqui e pumba, ele se foi, nós nem tivemos tempo de alimentá-lo, eles provavelmente não o alimentam lá((( Pena o velhote.

 
TheXpert:
Apresente Alexander :)
Eles vão se matar tentando descobrir quem tem o sistema de apostas mais legal, ou quem é o jogador mais inteligente e astuto.
 
jelizavettka:

Obrigado, Romashka! Você é muito gentil) Vou ver o quanto este Gerchik é um cacifo e um martingale)

:-)

Eu mesmo o observei. Seus volumes eram os mesmos daquela época. A posição foi revertida e a partir do nível de lucro - para fora.

 
Roman.:

:-)

Eu mesmo a revisei. Os volumes eram os mesmos daquela época. A posição foi revertida e a partir do nível de lucro - para fora.

Sim sim anedotas para ouvir por 1 peça, e como ele disse aos acumuladores - nenhum resultado você trocará a noite toda. ))))
 
Avals:


Em seu exemplo, após o saque, o investidor A aumentou seu depósito 4 vezes, e B 3 vezes (com o mesmo investimento atual de 500k). Basicamente, você contou errado.

Aqui está um esquema de como seus saldos mudam

investidor A em preto, investidor B em vermelho.

Não está claro como o investidor B (linha vermelha) conseguiu um salto tão momentâneo em seu saldo de 0 a 500? Isto é irrealista na vida real.

Investidor B - zerada...)))) Ele não terá mais lucro, pois o zero não pode ser multiplicado....))))

 
Roman.:

:-)

Eu mesmo a revisei. Os volumes eram os mesmos daquela época. A posição foi revertida e a partir do nível de lucro - para fora.

Bem, não estava exatamente claro... Acho que sim, eu disse que entramos no intervalo. Gerczyk é uma história engraçada). Eu já vi muitos de seus vídeos).