Por que você limita o saque máximo na conta? - página 15

 
Não jure, por favor. Todos nós somos mentalmente instáveis.
 

Não se pode mudar de idéia... Você tem seu próprio... ...para dizer o mínimo... ...então leia seus posts e acredite, um homem de experiência, que você está grosseiramente, grosseiramente errado...

ps - eu sei - eles conhecem os termos e condições em que as contas do Depo ... não são para os pobres locais :)

 
Aleksander:

Não se pode mudar de idéia... Você tem seu próprio... para dizer o mínimo... ...então leia seus posts e acredite, um homem de experiência, que você está grosseiramente, grosseiramente errado...

ps - eu sei - eles conhecem os termos e condições em que as contas do Depo ... não são para os pobres locais :)

Isso é o que eu estou dizendo... Quem está dançando de onde.
 
Aleksander:

veja, você não pode mudar de idéia... você tem seu próprio... para dizer o mínimo, sua opinião sobre o assunto... então leia seus posts e acredite em mim, um homem com experiência, que você está grosseiramente enganado...

ps - eu sei - eles conhecem os termos e condições em que as contas do Depo ... não são para os pobres locais :)


Não são os marginais locais que podem mudar sua opinião se você fizer um argumento.

Se você sabe o que é uma conta segregada, esse post descreveu como ela funciona e seus benefícios.

Chamar o que está escrito de estúpido e idiota, e depois como - eu sou alguém com experiência, mas não consigo explicar, para me vangloriar da massa ganha, para postar demostatos fotografados - é colocá-lo levemente tagarela e mentira. Ou melhor, chamar-lhe uma simples palavra russa, que os moderadores não vão gostar :)

 

você está cheio de merda... você está fazendo um trabalho fotográfico... vá e dê uma olhada no estado atual do onyx:) não muda o fato... em 7 dias úteis eu aumentei meu depósito 30 vezes....

dentro de pouco tempo vou aumentá-la 3-4 vezes mais... alcançando um aumento de 100x no prazo de um mês.

e fazer um argumento é aumentar a concorrência - pessoas negociando com lucro. por isso vou me limitar a generalidades para que o homem pensante ouça...

e um tolo deixou passar por meus ouvidos - acrescentando à coorte de slivanders - a tão necessária Carne - necessária para fazer meus lucros... porque você precisa de pelo menos 1400-2000 pessoas que drenariam seus depósitos para me pagar a renda média anual da perda... :)

 
Aleksander:

você está cheio de merda... você está me enganando...

você é que está mentindo. Aqui você é pego redesenhando a tabela

Aleksander:

você está cheio de merda... você está brincando... vá e dê uma olhada no estado atual do onyx:) não muda o fato... em 7 dias eu aumentei meu depósito 30 vezes....

em pouco tempo aumentarei 3-4 vezes mais... alcançando um aumento de 100x dentro de um mês.

e fazer um argumento é aumentar a concorrência - pessoas negociando com lucro. por isso me limitarei a palavras gerais - para que a pessoa que pensa escute...

Quem diabos precisa de seu depósito de 12 dias de demonstração? Concorrentes Demo?))))

você está claro...

 

O que quer que você diga :) Eu também citei as estatísticas reais no meu tempo... e da mesma forma que o subdesenvolvido gritou que não significava nada - que a conta não era minha, que o dinheiro era falso e outras merdas...

infelizmente... os screamers eram perdedores e ainda são... e olhe para si mesmo... você também é um perdedor... mas não foi uma pessoa estúpida...

 
jelizavettka:

Dmitry Sergeevich, você deve estar confundindo limpeza com cadeados... e suas diferenças funcionais.

No comércio, os lotes não lhe darão nenhuma vantagem. Seja com ou sem eles. Este é apenas um sistema de contabilidade um pouco diferente, se me permitem colocar dessa forma.

Está escrito cem vezes sobre isso no Fórum.

Por que Sergeevich? Tenho dúvidas vagas)))) embora minhas suspeitas permaneçam)
 
jelizavettka:
Se você vê o que o criador de mercado vê. E não existem tais avistados. Se você pudesse vê-lo... ou mesmo assumindo com mais de 50% de probabilidade, haveria um graal sem nenhuma propriedade de média e outro lixo)


O que você transformou MM no rei e deus de tudo e de todos, ele vê tudo sabe tudo e o mundo inteiro está se aglomerando a ele, entregando a ele as últimas informações sobre volumes de todos os países. BOOA-GA-GA.

Você está fora de si? MM também não sabe tudo e absolutamente tudo. Compare com BK, apenas um muito sofisticado. Ele não se importa para onde os preços vão, ele ganha seu dinheiro com especulações, ou melhor, com especuladores.

MM não é o centro do universo, e ele não está sozinho, há muitos deles também, e seu poder não é ilimitado.

 
DmitriyN:

Não, não, não, eu não terminei. Você sabe qual é o problema de Vladimir? Ele está se contradizendo.

Digamos que sua parada no curto prazo foi acionada. E então, de repente (como em um conto de fadas) ele decide ir longe. Mas surge uma questão. Se ele pensa que o preço vai para o outro lado.
por que ele fechou a posição anterior por um stop loss? Se ele não o fechasse, iria para zero ou para lucrar.

Assim, uma parada na posição curta contradiz a nova ordem longa. Você sente a contradição?

Tchauzinho :))


Dima, eu estava pensando no que a fechadura nos dá, a fechadura nos dá o direito de escolher a hora de fechar o negócio, digamos que temos uma perda bloqueada, podemos escolher a hora dessa perda, assim como os lucros. Acho que este é o significado sagrado, embora agora eles provavelmente digam que é um absurdo de novo e abanem os olhos.