Por que você limita o saque máximo na conta? - página 14

 
jelizavettka:
Roman, se você o encontrar, por favor, envie-me o link. Quero assistir a esta conferência.

Tudo para assistir. E em geral - o "golpe" a partir do 44º minuto.



 
sever32:

Se você permitir um saque de, por exemplo, 20%, qual é a finalidade dos 80% restantes da conta? Neste caso, abrir uma conta com 20% de todos os fundos e trabalhar para todos. A negociação com um saque máximo de 20% do valor total disponível e a negociação com um saque de 100% do valor total é uma e a mesma.

Eu não falo com ninguém sobre isso, mas todos eles viram a cabeça. Talvez eu não entenda?

Se você não sabe o que fazer com o trader, você deve investir 100% de seus fundos, ou seja, não 100$ quando o saque é de 20%, mas 20$ quando o saque é de 100%.

O que há de tão selvagem nisso?



Este é um estereótipo de livros que foram escritos há muito tempo e para mercados com pouca ou nenhuma alavancagem. Lá você tem que manter mais dinheiro na conta do que está preparado para perder, a fim de proporcionar diversificação e retornos aceitáveis.
 
Permita-me minha opinião IMHO, sobre o tema do fio. Eu também, há vários anos, tenho um ponto de vista como o da SEVER32 e pensei que era algum tipo de idiota, seguindo tais princípios de cálculo. E só recentemente começou a entender o ponto de vista oposto - se você começar de uma caminhada aleatória, é claro que as conclusões sobre o som do depósito de carga percentual (como se não fosse simplesmente para contar), mas se você dançar a partir da posição de consciência da situação, os cálculos terão uma aparência totalmente diferente. Não há tolos, apenas mal-entendidos.
 
USSR:
Deixe-me dar-lhe minha opinião sobre o tema do tópico. Eu também tenho há alguns anos, tenho um ponto de vista como o da SEVER32 e pensei que era algum tipo de idiota seguindo tais princípios de cálculo. E só recentemente começou a entender o ponto de vista oposto - se você começar de uma caminhada aleatória, é claro que as conclusões sobre o som do depósito de carga percentual (como se não fosse simplesmente para contar), mas se você dançar a partir da posição de consciência da situação, os cálculos terão uma aparência totalmente diferente. Não há tolos, há apenas mal-entendidos.


Se você olhar para ele de qualquer ângulo, manter dinheiro não utilizado em uma conta comercial não lhe dá nenhuma vantagem. Isso é porque

1. há um risco de perda de fundos associado ao escritório onde a conta de negociação é mantida

2. Fundos não utilizados na conta comercial geralmente não geram renda, mesmo sob a forma de juros bancários.

Ou seja, o melhor princípio é utilizar contas segregadas onde a parte principal do depósito é mantida em um banco confiável, que gera receita sob a forma de juros, e a pequena parte necessária para manter a margem é transferida para a máquina comercial. Você mesmo pode fazer isso - auto-segregação)). Naturalmente, isto não afeta o MM, e vice-versa - o MM determina que parte do depósito tem sentido manter na conta comercial, e que parte no banco. Isto significa que se você usar a alavancagem corretamente, é um crédito sem juros, e é um pecado não usá-lo independentemente de suas estratégias comerciais.

Há também vantagens puramente técnicas. Se houver uma grande lacuna no nível de parada, as perdas podem ser maiores do que o planejado. Se na conta comercial para manter uma quantia menor, então você não irá no vermelho. Mas é verdade que as corretoras se protegem de tais surpresas e esquemas contando apenas com este aumento de margem antes do fim de semana.

 
Você acha que eu não sei o que está acontecendo... Não é preciso muito cérebro para colocá-lo no balanço. Por alguma razão, acho que derrubarei qualquer corretagem por minhas ações.
 
Avals:


Não importa como você olha para isso, manter dinheiro não utilizado em uma conta comercial não éuma vantagem . Isso é porque

1. um risco de perda defundos associado ao escritório onde a conta de negociação é mantida

2.Fundos não utilizados na conta comercial geralmente não geram renda, mesmo sob aforma de jurosbancários.

Ou seja, o melhor princípio é usarcontas segregadas ondea parteprincipal do depósito é mantida em um banco confiável, o que gera receita na forma dejuros, e a pequena parte necessária para manter a margem éautomaticamente transferida para a contacomercial. Você mesmo pode fazer isso - auto-segregação)). Naturalmente, isto não afeta o MM, e vice-versa - o MM determina que parte do depósito tem sentido manter na conta comercial, e que parte no banco. Isto significa que se vocêusar a alavancagemcorretamente, é um crédito sem juros, e é um pecado nãousá-loindependentemente de suas estratégiascomerciais.

Há tambémvantagens puramente técnicas. Se houver uma grande lacuna nonível de parada, as perdas podem ser maiores do que o planejado. Se na conta comercial para manter uma quantia menor, então você não irá no vermelho. Mas éverdade que as empresas de corretagem se protegem de tais surpresase esquemas puramente nesta base,aumentando sua margem antes do fim de semana.

Sim .. .Nunca vipensamentomais estúpido :) exceto para o Coon dos Alpes... - é uma maneira simples de ir pelo cano abaixo... e só um idiota não consegue ver(perceber)...

realmente... eles não pertencem ao forex...

 
Aleksander:

Sim ... esseé o raciocíniomais idiota que vi:) exceto o Coon dos Alpes... - esse é o caminho para o fundo... e só um idiota não o vê(percebe)...

realmente... eles não pertencem ao forex...


iluminar o escuro quanto à idiotice ;)
 
Aleksander:
Sim... esse é o raciocínio mais idiota que já vi :) exceto o Coon dos Alpes... - esse é o caminho para o fundo... e só um idiota não consegue ver (perceber)... realmente... eles não pertencem ao forex...
Portanto, você também não pertence aqui, veja aqui o problema. Aqui você é um bom homem, mas um assobiador.
 
USSR:
Então você também não pertence aqui, veja, esse é o problema. Você é um bomhomem, mas éum denunciante.

é o seguinte... Posso assobiar tudo o que quiser porque sou um homem forex e já ganhei centenas de dólares com isso. ao contrário de muitas pessoas que escrevem aqui... por mais inteligentes que sejam...

e é divertido para o meu ego vê-los balbuciar sobre uma desvantagem. G y y y y y y :)

 
Aleksander:

é o seguinte... Posso assobiar tudo o que quiser porque sou um homem forex e já ganhei centenas de dólares com isso. ao contrário de muitas pessoas que escrevem aqui... por mais inteligentes que sejam...

e meu ego é realmente divertido de vê-los balbuciar sobre as deficiências. G y y y y y y :)


Resposta para um idiota). - onde exatamente nesse posto está a estupidez?

p.s. espero que estes chulos experientes saibam o que são contas segregadas))