FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 373

 
Ishim:
cair é um, esta venda é 25% de baías abertas é dois, irá para 1,19 tudo estará no lado positivo é três. (manda o gênio - bate nela - ela está ficando sábia em alguma coisa)
Acrescentei uma venda a 1.2153 esperando 1.2120.
 
Ishim:
Acrescentou uma venda de 1.2153 aguardando até 1.2120


Falando consigo mesmo?)))

 

Não adianta mais assentar, vamos para o topo.

 
strangerr:


Falando consigo mesmo?))

E você? foi um acordo de saída? ou uma reflexão posterior.
 
strangerr:


Falando consigo mesmo?))


as divisões e assim por diante são comuns na prática do transe... em sonhos eu às vezes me copio em algumas coisas, é divertido discutir comigo mesmo )))))))))
 
emotraid:

bifurcação e assim por diante são comuns na prática do transe... em sonhos eu às vezes me copio em algumas coisas, é divertido discutir comigo mesmo )))))))))
30 pips. (bifurcação) realmente escreveu a Dimke .
 
A última formação de candelabros parece uma pinça?
 
Ishim:
E você? isso foi uma troca na auditoria? ou uma reflexão posterior.

E eu? eu lhe disse para se interessar por seus mandados e depósito. Mas você, Tantrik, assim seja, por velha amizade, revelarei um segredo terrível: vá até Tools-Options in MT e desmarque os " níveis de comércio de show"). Só não diga a ninguém, não diga)
 
strangerr:

E eu? E eu disse que você deveria estar interessado em seus pedidos e depósito. Mas você, Tantrik, assim seja, na velha amizade revelarei um segredo terrível: na MT você vai a Tools-Options e desmarque a caixa "mostrar níveis de negociação") Apenas não diga a ninguém, não diga)
Vou lucrar com as vendas em breve!
 
strangerr:

E eu? E eu disse que você deveria estar interessado em seus pedidos e depósito. Mas você, Tantrik, assim seja, na velha amizade revelarei um segredo terrível: na MT você vai a Tools-Options e desmarque a caixa "mostrar níveis de negociação") Apenas não diga a ninguém, não diga)

eu fiz isso. nada mudou ou acrescentou ao gráfico - qual é o objetivo?