FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 305

 
Que tal para cima?
 
E se estiver em baixa, por quantos pontos normalmente?
 
Programação da realidade!!!))) GEP até 1.2230+- 5p))
 
Bee80:
E se estiver em baixa, por quantos pontos normalmente?

bem na experiência dos 15 mostrará um movimento constante na direção oposta.

(mas nem sequer é uma pista de corrida...:-))

 
Boa sorte e lucros, a todos. Hora de dormir. BOA NOITE COMERCIANTES!!!! :)))
 
somby:
Programação da realidade!!!))) GEP até 1.2230+- 5p))
Por que tão modesto? Vamos para 1.35275? :)
 
nexter:
Por que tão modesto? Que tal 1.35275? :)
Vamos escolher algo no meio, porque eu comprei muito em meu depósito de treinamento intradiário a toda velocidade, tanto que quase saí na margem e fechei na zona vermelha.
 
yardex:
Vamos escolher algo no meio, porque eu comprei muito em meu depósito de treinamento intradiário a todo vapor, de modo que quase saí na margem e fechei na zona vermelha.

E por avatar você gosta de contemplar. (por que deitar o fio, você deve lê-lo ... e fazer exatamente o contrário) )

No treinamento, você deve receber os mesmos tapas que na vida, um pouco mais fraco.

Caso contrário, os aviões cairão de trabalhadores "desolados".

Escolham algo entre vocês!

 
costy_:

E por avatar você gosta de contemplar. (por que deitar o fio, você deve lê-lo ... e fazer exatamente o contrário) )

No treinamento, você deve receber os mesmos tapas que na vida, um pouco mais fraco.

Caso contrário, os aviões cairão de trabalhadores "desolados".

Escolha algo entre si!

Sim, eu adoro contemplar, sentado e vendo o euro despencar, enquanto alguém estava comprando ouro.
Não funciona assim! Se o dólar sobe, o ouro desce. Normalmente é isso o que fazem os internos, que estão confiantes de que o mercado vai se abrir. Aqui estou eu também, 1 minuto antes do fechamento, comprei ouro em uma conta de investimento, exceto por um grande lote de euros em uma conta intradiária. Para mim o ouro é melhor do que todos os indicadores!

Como posso escolher algo entre mim mesmo, isso é uma piada sobre minha piada? )) Não tenho nada a ver com a queda de aviões, mas quero encontrar um investidor para montar um negócio turístico na Turquia! Mas ninguém quer, nem mesmo Vasya Fedorov, é quando todos perderão seu dinheiro em divisas, então eles se arrependerão, e os turistas russos não terão serviços de qualidade! ))

 

obrigado por esta coisa))))