FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 299

 
zoritch:

mas que beleza... :-)))


o que é esse peru galanês?) deixe-me estar bêbado e não tocar no terminal)))) mas não explique como ele funciona))))
 
tema077:

o que é este peru galânico?) deixe-me estar bêbado e não tocar no terminal)))) mas não explique como ele funciona))))
é um bom e velho arco-íris... o arco-íris é apenas pela beleza e o peru principal são as listras abaixo e os círculos...:-)))
 
nexter:

Suponha que a correção ascendente da 4ª onda tenha terminado e que a 5ª onda tenha começado.

Os alvos mais próximos são 1.2094 e depois 1.2007 o mais distante é 1.1887


esta é a primeira onda de iHmo. Todos são levados a pensar que foi 4. havia exatamente uma situação assim com uma correção abaixo do nível de abertura. entrou em uma compra em 63% do depo.

1.2213 será mais fácil ir para o sul=)

 
Myth63:


esta é a primeira onda de iHmo. Todos são levados a pensar que foi 4. havia exatamente uma situação assim com uma correção abaixo do nível de abertura. entrou em uma compra em 63% do depo.

1.2213 se consolidará, então, sul=)


Juj!!! OGo!!! Melhor 6,3% do depósito, e em sete a dez pips para adicionar pausas.
 
Myth63:


esta é a primeira onda de iHmo. Todos são levados a pensar que foi 4. havia exatamente uma situação assim com uma correção abaixo do nível de abertura. entrou em uma compra em 63% do depo.

1.2213 se consolidará, então, sul=)

eu comprei o euro/iene .... grande))))
 
solar:

Parece-me que você está tentando chegar ao quarto ato da Aida, 10 minutos antes do final da apresentação, e sem um ingresso )))))) As pessoas estão prestes a começar a sair do mercado.
Eles o fizeram quando pensaram que era o quarto. Agora eles percebem que é o primeiro.
 
Acho que eles vão despejar em pequenas porções... Os grandes já terminaram - a intensidade do comércio nas euras diminui - há pequenos picos nos mais baixos... e isto é bastante normal para uma grande captura...
 
forte928:
Acho que eles vão drenar em pequenas porções... Os grandes já terminaram - a intensidade do comércio na UE está diminuindo - há pequenos picos nos mais baixos... e isto é bastante normal para uma grande captura...
Forte veja como os novatos foram expulsos do fórum hoje, eu vejo apenas os veteranos na maioria....
 
zoritch:
é o bom e velho arco-íris... o arco-íris é apenas para a beleza e o peru principal tem listras no fundo e círculos...:-)))

não diga, apenas me dê quando as pessoas pedirem, eu ligo e digo que é tudo visível))))
 
rigc:
Forte, veja como os recém-chegados deixaram o fórum hoje, eu vejo apenas os veteranos em geral....
Estou tentando fazer um EA - há uma semana resolvi o problema da intensidade do mercado, o que permite entender quando vale a pena entrar e quando não vale... e o mesmo pode ser dito sobre a saída.