FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 300

 
rigc:
Forte veja como os novatos foram expulsos do fórum hoje, eu vejo principalmente os antigos....

É assim que se apanha a entrada perfeita... É uma tabela diária, mas a imagem é semelhante nas inferiores...

 
Myth63:


esta é a primeira onda de iHmo. Todos são levados a pensar que foi 4. havia exatamente uma situação assim com uma correção abaixo do nível de abertura. entrou em uma compra em 63% do depo.

1.2213 se consolidará, então, sul=)

é com você. Eu prefiro trocar o que "vejo". Quando você troca o que "pensa", é uma besteira.
 
Quanto mais eu assisto, mais estou convencido de que 1,32 eva não verá este ano(
 
Rustbunch:
Quanto mais eu assisto, mais estou convencido de que 1,32 eva não verá este ano(
o máximo que deram foi 1,27-1,29 mas também não se realizou, por que esperar até 1,32 é anormal...
 
forte928:
O máximo que deram foi de 1,27-1,29, mas também não se tornou realidade, e por que quereriam chegar a 1,32 já é anormal...

Este nível é importante para mim pessoalmente)) Isto é só pensar em voz alta)

Acho que vamos cair até o final do ano e não veremos a inversão.

 
forte928:

Aqui está como pegar as entradas perfeitas... São as diárias, mas a imagem é semelhante nas inferiores...

sim. você é o único que entende tudo)))) o resto não vai entender merda nenhuma))))
 
rigc:
sim. você é o único que entende tudo)))) o resto de nós não consegue entender merda nenhuma))))

yep... o resto do meu cérebro está fervendo ao tentar descobrir, eu não entendo )))))
 
 
forte928:

página 281 mostrou o próximo cenário, você pode esquecer que cerca de 26 300-400p queda está assegurada e por muito tempo...


1.2015-05 está à vista... veremos na próxima semana...
 
Dimka-novitsek:


O que é aquele sorvete no gráfico?