FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 17

 
sever32:

Não entendo e não conheço os processos... Mas cara, eles têm uma equipe de analistas, você acha que eles não sabem sobre os relatórios da bolsa de valores que nós meros mortais estamos discutindo aqui?)

Eu entenderia sobre as posições não-reportáveis (dinheiro estúpido).

Eu não sei porque isso é, honestamente, eu não vou me divertir)
 
marker:
http://www.alpari.ru/ru/school/events/kiev-cftc/ Esta oficina)

Sim, sim. É exatamente isso que quero dizer... Eu mesmo o vi várias vezes (quadro a quadro) em fita adesiva. :-)
 

todos os seus indicadores SOT são um disparate pseudo-científico ))))

 
solar:

todos os seus indicadores SOT são um disparate pseudo-científico ))))

Existe alguma prova?
 
sever32:

Não entendo e não conheço os processos... mas cara, eles têm muitos analistas, você acha que eles não sabem sobre os relatórios de intercâmbio que nós meros mortais estamos discutindo aqui?)

Eu compreenderia as posições não contabilizáveis (dinheiro estúpido) que geram perdas.


A questão é diferente: existe uma noção no desenvolvimento da coruja como a programação de opções de sinais comerciais (através da otimização). Aqui - a ordem de interpretação deste ou daquele indicador por parte de um ou outro participante do mercado.
 
marker:
Existe alguma prova?

Sim. Se você se perguntar por que o preço sobe ou desce, você também vai entender
 
Roman.:

A questão é diferente: existe um conceito no desenvolvimento de corujas como a programação de opções de sinais comerciais (através da otimização). Aqui - a ordem de interpretação de um ou outro indicador de um ou outro participante do mercado.
Acho que algo pode ser espremido de tal abordagem, mas estou cético quanto a um relatório "puro", não importa o que aconteça.
 
sever32:
Acho que algo pode ser espremido desta abordagem, mas estou cético quanto a um relatório "limpo", não importa o que aconteça.

Estou empurrando todos os fumos desde março passado!:-)
 
solar:

Sim. Se você se perguntar por que o preço está subindo ou descendo, isso também ficará claro para você.
Estou esperando por provas, mas até agora, não vejo nada além de pistabolismo :)
 
sever32:
o principal analista da Alpari (ele fala freqüentemente na RBC). ele não leu o relatório sobre as posições dos operadores?)


Porque um analista e um comerciante são duas coisas diferentes))))

Sobre posições de mascaramento pelos operadores: diga a todos a verdade e ninguém vai acreditar em você))))