FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 495

 
IDLER:

Nada vai acontecer hoje. Sair para o nada. Amanhã haverá um dia, haverá uma canção.


Posso esperar um pouco, não vou perder muito ))))

Serg51:
Saperavi é melhor com kebab))))


Não gosto de vinho, fiquei bêbado pela segunda vez na minha vida )))) espero que seja a última vez

 
Você está negociando pips intraday. A idéia era atingir o número 2230 40. O volume caiu, a idéia morreu e a roleta começou. Você não queria negociar?
 
IDLER:
Você está negociando pips intraday. A idéia era atingir o número 2230 40. O volume caiu, a idéia morreu e a roleta começou. Eu pensei que você queria negociar?

Isso é para mim? Estou trocando... Você os vê tentando me empurrar para cima? Esse sou eu. )))))
 
emotraid:

Isso é para mim? Negociando... você pode ver que eles estão tentando empurrá-lo para cima? Esse sou eu )))))
 
emotraid:

Isso é para mim? Estou trocando... Você vê que eles estão tentando empurrá-lo para cima? Esse sou eu )))))

Comprar ou parar em 1.2040.
 

história para dormir...

 
strangerr:

Compra de culturas ou parar em 1.2040.
Perdeu a fé na compra?
 
Serg51:
Perdeu a fé nas compras?
Coroa!
 
tara:


Por que Martingale? :)

Essencialmente:

Sobre o apelido? Está escrito em letras latinas "Martingeil". Martingale - não soa)))

Quando comecei a estudar MQL - comecei com martingeil, escrevi EAs, e ainda uso este apelido.

Não entendo nada em substância de sua foto, há alguma explicação?

 
Serg51:
Você perdeu a fé nas compras?

Ele está salvando o depósito do bebê e você está se divertindo com ele. É um pecado. Também vamos para o topo. Depois