FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 489

 
margaret:
Na verdade, este mítico "fantoche" foi inventado por comerciantes azarados, para explicar seus negócios mal sucedidos e as perdas de depósitos...
Arrependei-vos!
 
margaret:
OK, então por que o euro/franc já está parado há quase um ano?

Isso não é para mim, eu não o acompanho, tudo o que sei é que ele foi indexado ao euro. Não sei como . Em geral eu tento não pensar muito sobre por que ele sobe ou desce, eu olho mais para o gráfico))))
 
Sta2066:
Arrependei-vos!
Você é um sectário?
 
Um programa de bonecos. Ele ganha um ponto no futuro e desenha um péssimo caminho fractal. Ele só desenha os tachas à medida que avança. E os discursos para Mario e Beni são imediatamente escritos pelos marionetistas.
 
Repense a boneca e ela o ajudará...
 
É como se esses caras em Chicago empilhassem 2240 em compras e saíssem para tomar café))))
 
sergey620x:
Há quanto tempo ele está no balneário?
Para sempre, isso é o principal...
 
Sta2066:
Repense o boneco e ele o ajudará ....


a nova religião puppetism ))))

a segunda tentativa bai ao preço 2255 se o alce, abrirei o último comércio sem uma parada e direi adeus ao primeiro depaZt).

a segunda tentativa bai em 2255, se um alce, abrirei o último negócio sem uma parada e adeus primeiro depasit ))))

 
margaret:
mais importante, para sempre...

Ele deve ter chegado a você, Margaret?
 
strangerr:
É como se esses caras em Chicago empilhassem 2240 em compras e saíssem para tomar café))))
Bem, do que estamos esperando então?