FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 427

 
Ishim:
está sempre indo a algum lugar! se você não consegue ver o m15 - onde está a garantia de que você está olhando para o H4 corretamente, eh?


Estou lhe dizendo separadamente, disse aos outros há alguns meses - não me importa o tempo e o preço, não há m15, 20, 30...

Como meu avô costumava dizer, é melhor você beber))))))))

 
strangerr:


Então, por que você vendeu ontem? Eu percebi no início da semana que era hora)))) Para onde estamos indo agora, veja? Só não se esqueça de tirar 10 pips.

Eu vejo (não vejo meus seguidores), gostaria de escrever (embora seja minha própria especulação) - o preço vai e encontra uma linha de tendência e tenta quebrá-la, depois quebra-a e vai mais longe! E lá licita (volumes) e você vê uma licitação e grita - aqui estão eles! E há apenas uma linha de tendência (declive) e você pode observar para onde ela vai - e não se preocupar.
 
strangerr:


Recebi o que escrevi para você no início da semana - a compra já começou.

Como negociar e onde eu nunca aconselho ninguém

O que eu comprei, o que eu consertei ou deixei é meu próprio negócio e eu não ligo a mínima para os fóruns.

Não sei, então verei, e adivinhar em gráficos e travessões o fará sem mim.

você escreveu que o consertou (ninguém lhe pediu que o escrevesse você mesmo), então você não sabia que estava indo para o 25o.
 
Da bandeira, a resistência e o "RAKETA" permanecem.
 
Ishim:
Vejo (não vejo meus adeptos), queria escrever-lhe por volumes (embora esta seja a minha própria especulação) - o preço vai e encontra uma linha de tendência e tenta rompê-la, e bate lá - depois rompe e vai mais longe! E eles fazem alguns ofícios (volumes) e você vê os ofícios e grita - aqui estão eles! E há apenas uma linha de tendência (declive) e você pode observar para onde ela vai - e não se preocupar.

Vejo (não vejo meus adeptos) que queria escrever a você (embora minhas especulações sejam minhas).

 
strangerr:


Estou lhe dizendo separadamente, disse aos outros há alguns meses - não se importe com a TF, é preço e tempo, não m15, 20, 30...

Como meu avô costumava dizer, é melhor você beber))))))))

Você está errado, mas não sabe como fazê-lo, não o use.
 
Ishim:
Você escreveu que o consertou (ninguém lhe perguntou, você mesmo escreveu), então você não sabia que ia para a 25a.


Você é um tolo, vai morrer um tolo).

Alguns dos lucros devem ser sempre tirados de uma só vez

E para onde vamos, não sei nem mesmo agora, não vejo o futuro, com falhas.

 
strangerr:

Adicione mais informações sobre como o preço é batido nas 200 mashka e será como no MT5

Você mesmo costumava desenhá-lo - o que devo dizer... (você sabe de tudo - não se intrometa comigo )
 
strangerr:


Você é um tolo, vai morrer um tolo).

Alguns dos lucros devem ser sempre tirados de uma só vez

Não sei para onde estamos indo mesmo agora, não consigo ver o futuro.

Espero ser iluminado - irei até você no campo mental (bem, é como um fantasma)
 
Ishim: и
E dos 200 saltos do mashka, mas o principal é a tendência! Você costumava se desenhar - o que posso lhe dizer ... (você sabe de tudo - não se intrometa comigo)

)))