FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 424

 

Saltei do short em 1.2256, mas enquanto eu estava descobrindo, entrei em uma compra em 1.2271... O ouro não dá nenhuma chance para um recuo na UE.

Eu vendi tudo a 1.2306, deixei subir ou descer sem mim. Eu tenho um amigo que me convidou para a pirâmide americana, a curiosidade não é um vício, agora vou começar a aprender e convidar os interessados ))

 
Kitsan:

Como você sabe? Diga-me!
É um segredo? - Quem precisa saber - a ue está subindo! (os limites de venda estão fora - verei na segunda-feira à noite, onde apontar para uma rechaçada )
 

O ouro tem uma resistência de 1700 colocou o TP lá, e está fora do triângulo, então para cima.

 
Ishim:
É realmente um segredo? - A UE está subindo! (os limites de venda estão fora - verei na segunda-feira à noite onde pretende ir no pullback)
Se o PIB for ruim, o DJI cairá e isso significa que o dólar subirá.
 
Olá, Margaret! Isso quer dizer que é mais provável que seja uma descida?
 
margaret:
Se o PIB for ruim, o DJI vai cair, o que significa que o dólar vai subir
Se o PIB for ruim, subirá.... e não estará disposto a....hotc descer.
 
margaret:
Se o PIB for ruim, o DJI vai cair, o que significa que o dólar vai subir
juntos cairão... (ou talvez suba com o euro)
 
Ishim:
cairão juntos... (ou talvez subir com o euro)
O PIB é ruim como a economia dos EUA não é muito boa, por isso é bom para o euro e vai subir.
 
Dimka-novitsek:
Olá, Margaret! Isso quer dizer que é mais provável que seja uma descida?
Primeiro, às 15h00 (horário de Kiev) CPI alemão, depois em 30 minutos. PIB dos EUA - talvez suba com dados ruins, e então às 16h30 o mercado acionário dos EUA abre e, assumindo o PIB ruim, a UE cairá.
 
shestakoff84:
O PIB é ruim como a economia dos EUA não é muito boa, por isso é bom para o euro e vai subir.
MMs têm comprado há muito tempo (os comerciantes estão vendendo para eles) e qualquer desculpa é boa o suficiente para que eles corrijam a UE.