FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 418

 
Serg51:
O gelo parece ter se movido. Vamos para o sul. Tudo de acordo com o planejado))))

O plano é 1.2455... maldição.
 
artikul:

Eu também o li )))) Acontece que as pessoas ainda estão ansiosas por "imagens assustadoras" )))) Se alguém gosta do princípio estabelecido em meus conselheiros - use-os))))


)) E onde estão as centenas de pedidos na imagem? ))))
 
emotraid:

apareceram )))) e onde estão as cem encomendas na foto? ))))
É uma máquina de desenho )))) Não comercializa por si só ))))
 
emotraid:

plano 1.2455... eu tenho... merda.
Trabalho nisto há muito tempo, ainda não estou vendo nenhum grandalhão, os ânimos estão empurrando a eu para baixo, se você quiser montá-los (os caras) de cima, talvez você não deva apenas abrir, esperar pelo impulso dos volumes, se subirmos, ele será visto ...
 
artikul:
É uma gaveta )))) Ela não comercializa por si só ))))

Bem, agora um quadro assustador com pedidos no estúdio, espero que haja bai... embora você e eu sejamos sempre o oposto ))))
 
OlegTs:

Eu estou bem, sempre leio seus artigos, especialmente este: - "É só verão".

O canalha sabe explicar tudo em palavras acessíveis, ao contrário dos analistas chatos))

))
 
RekkeR:
))
Venha pelo Skype, eu tenho um peru para você.
 
tema077:

Aqui está o que diz no livro...


Obrigado!!!
 
OlegTs:
Os grandes estão descansando até agora, nem um único foi visto, a multidão de humor está empurrando a eu para baixo, se você quiser montá-los (os caras) em cima, talvez você não deva apenas abrir, esperar o momento em volumes, se nós subirmos, ele será visto...

Eu fechei com bóias, fui esperto o suficiente para não comprar novamente, mas não irei para as vendas
 
emotraid:

Agora vamos ver um quadro assustador com pedidos, espero que haja bai... embora você e eu sejamos sempre o oposto ))))
Não há garantias sobre a UE)))