FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 379

 
yosuf:
O euro 1:1 repete o comportamento do ouro, o que significa que ele está se sentindo confiante e nenhum choque é de se esperar em breve. Você está certo.
Muito duvidoso .... O ouro está no fundo de um triângulo que mostra a probabilidade de um novo movimento de queda com 51/49% de confiança É claro que agosto é um mês morto.... Mas a partir do início de setembro .... também a ue ainda não tem nem um indício de uma mudança de tendência ...
 

Devemos renomear esta linha.

"Previsões, adivinhação por gráficos e suas conseqüências (para o depósito)".

Algo parecido com isso.

 
Ishim:
O mais interessante é que o mínimo (m5 rollback) já foi - agora subimos pelo menos até 2180. 1.2090 será na próxima semana de terça a quarta-feira ou quinta-feira, ou pelo menos na sexta-feira (eles gostam de terminar o movimento às sextas-feiras)


Mas é impossível dizer simplesmente - NÃO CONHECO ))))

ou religião não permite ))))

 
Vizard:


Você não pode simplesmente dizer que eu não sei ))))

ou a religião não o permite ))))


taboo))))
 

Aud está se aproximando do alvo, quem está negociando observa a reação de preço em 1,0383, se não romper, iremos para pelo menos 1,0279 novamente)

 
Vizard:


mas você não pode simplesmente dizer - eu não sei ))))

ou religião não permite))))

pode ser mais simples - as vendas de ontem - o TP acionado durante a noite, ainda não estou interessado no movimento negativo.

Além da correção da UE, caminhadas de 50-80 pips não cancelam o movimento principal e, portanto, o objetivo de 20 - 30 pips. apenas blah-blah-blah (apenas uma enchente). Outra coisa é observar tudo isso na linha de chegada e procurar pontos de entrada - mas os mesmos + - 50 pips algo parecido.

 
strangerr:

Devemos renomear esta linha.

"Previsões, adivinhação por gráficos e suas conseqüências (para o depósito)".

Algo parecido com isso.

Chama-se assim, e aqueles que não gostam das previsões podem criar seus próprios fios como quiserem.
 
Ishim:
Chama-se assim, e aqueles que não gostam das previsões podem criar seus próprios fios como quiserem.

Para que serve ser uma solha-das-pedras?)
 
Ishim:
Chama-se assim, e aqueles que não gostam das previsões podem criar seus próprios fios como quiserem.
 
strangerr:

Aud está se aproximando do alvo, quem está negociando observa a reação de preço em 1,0383, se não romper, iremos para pelo menos 1,0279 novamente)

Fique de olho no gbpnzd, ontem não correu mal (os três dias inteiros sentados numa emboscada, esperando que o preço descesse. Quanto ao euro, eu o vejo assim: