FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 375

 
Kitsan:


Muitos não são apenas o primeiro, mas também o segundo e o terceiro. Isto é normal))))

Porque eu vim para o fórum e quase não há nenhum antigo aqui.

Os mais velhos no Havaí.
 
wmlab:
Isto é MT5? Eu não conheço tal opção no MT4.
jogos de serviço - cartas de serviço
 
Sta2066:
Antiguidades no Havaí.

Acontece que todos estão aqui, apenas não há muita escrita, e muitos recém-chegados)
 
Um homem entra em um café com um cão e faz uma aposta com os clientes de que seu cão está prestes a falar. Mas o cão está em silêncio. O homem paga a aposta e parte para o riso da multidão.
- Eu perdi muito dinheiro por causa de você! - Diz o dono para o cão. - Por que você não falou?
- Estranho! - responde o cachorro. - Imagine quanto dinheiro vamos ganhar amanhã!
Moral: Espere se você quer ganhar dinheiro!
 
emotraid:

Mm-hmm. Tenho 3,70 sobre o neozelandês agora tenho 18,53 sobre meu depósito... ))))) Vou fazer 1.000 até o final do ano, mesmo que seja vaporoso... Abrirei um novo depósito na Insta nos próximos dias

Faça um acordo com um jogador de futebol, deixe-o sofrer gols e aposte nele nos escritórios das casas de apostas. A verdadeira massa vai fluir para dentro. )))

 
Sta2066:
Antiguidades no Havaí.
Eu acho que nem todos))))
 
RekkeR:

Faça um acordo com um jogador de futebol, deixe-o sofrer gols e aposte nele nos escritórios das casas de apostas. A verdadeira massa vai fluir para dentro. )))


O que ganho com isso? Não se consegue tirar dinheiro dele sob tortura. Se ele tem um centavo, ele se afogará no pântano. Ele é um cão ganancioso. )))))
 

...a eva estará procurando por um novo baixo... Eu sugiro 2098

 
lotos7:

...a eva estará procurando por um novo baixo... Eu sugiro 2098

Não vai. O índice das libras fechou com uma vela diária de baixa.
 
a situação na n4 informa sobre a presença de um movimento para baixo que atualizará o mínimo e somente depois disso se formará um movimento normal para cima... No momento o crescimento da quarta-feira está condicionado pela tendência na M15.