FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 374

 
Quem vendeu o ouro? Não?
 
emotraid:

removido... nada mudou ou acrescentou ao quadro, qual é o objetivo?

Exibir/ocultar posições abertas no gráfico.
 
strangerr:

E eu? E eu disse que você deveria estar interessado em seus pedidos e depósito. Mas você, Tantrik, assim seja, por velha amizade eu revelarei um segredo terrível: na MT você vai a Tools-Options e desmarque a caixa "show trading levels") Apenas não diga a ninguém, não diga)
Isto é MT5? Eu não conheço tal opção no MT4.
 
wmlab:
Isto é MT5? Eu não estou ciente de tal opção no MT4.

Serviço - configurações - guia gráficos
 
Kitsan:

exibir/ocultar posições abertas no gráfico.

para que nada seja escondido... Eu não entendo... ok minha estupidez vai superar isso ))))
 
emotraid:

então nada se escondeu... Eu não entendo... ok, minha estupidez vai superar isso ))))
 
Kitsan:



Perdi a linha de mudança e parada... voltei a ligá-la e ela se foi... merda... )))))
 
emotraid:

Perdi a linha de pegar e parar... voltei a ligá-la e ela se foi. Maldição... )))))

Como seu progresso está ganhando um milhão de dólares? Alguma sorte?
 
Kitsan:

Como você está se saindo com a conquista de um milhão? Alguma sorte?

Mm-hmm. Consegui 3,70 no novo zelador e agora tenho 18,53 no depo )))))... Farei mil até o final do ano... Abrirei um novo depo em poucos dias.
 
emotraid:

Sim... Eu tenho 3,70 no novo zelador e agora tenho 18,53 no novo zelador ))))) Vou fazer mil antes do final do ano... vou abrir um novo instante um destes dias


Muitas pessoas não só abrem a primeira, mas também a segunda e a terceira. Isto é normal))))

Porque eu vim para o fórum e quase não há nenhum antigo aqui.