FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 356

 
Ishim:

A média de 50pp.

E o crescimento? - O iene já é muito caro - assim que as citações forem liberadas, ele saltará 50-70 ppts de uma só vez.

 

Qual é a pressa, todos sabem como funciona a polícia. Por ordem de funcionários corruptos, eles invadem a estrutura, confiscam tudo, sem consideração pelo processo de produção, sem absolutamente nenhuma consideração pelos clientes da empresa, e recebem generosos bônus do cliente depois que o trabalho é feito. Eles poderiam convocar um receptor, acusá-lo de algo e, ao mesmo tempo, nomear um receptor ou vice-receptor para manter a empresa em funcionamento. Poderia ser vendido inteiramente sob outra administração!!! Mas não existe tal tarefa, existe uma tarefa de destruir o concorrente. Em que tipo de país vivemos, o mais corrupto!

A propósito, por danos materiais aos participantes, o gerente pode apresentar uma ação judicial, e não necessariamente no tribunal russo, e se não houver uma decisão judicial, eles terão que pagar muito dinheiro a todos.
Entretanto, em nosso país, isto é fantástico, temos advogados sendo mortos e depois promovidos.
OK, este não é o lugar para tais discussões.

 
yardex:

Qual é a pressa, todos sabem como funciona a polícia. Por ordem de funcionários corruptos, eles invadem a estrutura, confiscam tudo, sem consideração pelo processo de produção, sem absolutamente nenhuma consideração pelos clientes da empresa, e recebem generosos bônus do cliente depois que o trabalho é feito. Eles poderiam convocar um receptor, acusá-lo de algo e, ao mesmo tempo, nomear um receptor ou vice-receptor para manter a empresa em funcionamento. Poderia ser vendido inteiramente sob outra administração!!! Mas não existe tal tarefa, existe uma tarefa de destruir o concorrente. Em que tipo de país vivemos, o mais corrupto!

Assumindo que foi assim que os eventos se desenrolaram, ou seja, depois que os cidadãos informam que a empresa não está retirando dinheiro, a busca se torna uma parte natural do processo criminal. Talvez eles não retirem o dinheiro de propósito, mas o vazem para o exterior.
 
nexter:
Assumindo que foi assim que os eventos se desenrolaram, ou seja, após os cidadãos informarem que a empresa não está retirando dinheiro, a busca se torna uma parte natural do processo criminal. Talvez eles não retirem o dinheiro de propósito, mas sim o transfiram para empresas offshore.
Antes de mais nada, tem que haver uma decisão judicial! Caso contrário, é uma extorsão. Em relação ao offshore, trilhões de dólares são armazenados lá, e ninguém está sendo invadido. E não é difícil encontrar pessoas falsas para reclamar. Mas se os pagamentos foram atrasados ali, isso é ruim. Mas não sei se há uma única pessoa que não tenha sido paga, então isso é apenas um motivo para questionar o gerente, não falir todos!
 
A propósito, ouvi/vi nas notícias no outro dia que cerca de 27 trilhões de dólares estão armazenados em algum lugar offshore!)
 
Sobre o euro/dólar, existe uma correlação ou o quê?
 
Bee80:
A propósito, ouvi/vi nas notícias no outro dia que cerca de 27 trilhões de dólares estão armazenados em algum lugar offshore!)
Sim, eu também ouvi isso, eles disseram algo assim no rbc=)
 
shestakoff84:
Sobre o euro/dólar, existe algum tipo de correlação ou o quê?

correção
 
yardex:
Antes de mais nada, tem que haver uma decisão judicial! Caso contrário, é uma extorsão. Em relação às empresas offshore, trilhões de dólares são armazenados lá e ninguém está sendo invadido. E não é difícil encontrar frentes para reclamações. Mas se os pagamentos foram atrasados ali, isso é ruim. Mas não sei se há uma única pessoa que não tenha sido paga, então isso é apenas um motivo para questionar o administrador judicial, não para falir a todos!
Uma ordem judicial para quê? Um mandado de busca? Bem, se não estou enganado, um mandado de busca é emitido pelo Ministério Público.
 
shestakoff84:
Sobre o euro/dólar, existe uma correlação ou o quê?
Acho que vai cair, mas esse é o meu palpite.