FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 23

 
Sim, acabei de ver aquela palavrinha desagradável no lado da "baía" ))))
 
A UE ficou um pouco lenta, caiu, estragou minha parada para b/u... Vou colocar um desvio pendente em 2670... o EA está descansando hoje, estou trabalhando em seu lugar. :))
 

É uma pena que o nasyanik não esteja autorizado a vender.


 
Sim, Wizard estava dizendo que as páginas escritas durante o fim de semana são lixo, mas eu não sei como chamar as páginas de hoje))))
 
strangerr:
Sim, Wizard disse que as páginas escritas durante o fim de semana são uma nevasca, mas eu não sei o que chamar as de hoje em absoluto))))
basta chamá-lo:

Tendências, previsões e implicações

:))
 
strangerr:
Sim, Wizard estava dizendo que as páginas escritas durante o fim de semana são lixo, mas eu não sei como chamar as páginas de hoje))))
Basta chamá-los de Glória))))
 
nexter:
chamem isso de simples:

Tendências, previsões e implicações

:))

Esqueçam as previsões, muitos de vocês, penso quea maioria de vocês, sabem para onde vai o preço, pelo menos a curto prazo, mas muito poucos de vocês podem manter uma posição, esse é o problema. Pegue Tantrik, que tem excelentes previsões e perdeu sua conta, e Mobile, todos estão rindo enquanto sua conta está crescendo. Psicologia, no entanto))))
 
strangerr:

Que diabos são as previsões, muitos de vocês, penso quea maioria de vocês, sabem para onde irá o preço, pelo menos a curto prazo, mas poucos podem manter uma posição, esse é o problema. Pegue Tantrik, que tem excelentes previsões e perdeu sua conta, e Mobile, todos estão rindo enquanto sua conta está crescendo. Psicologia, no entanto))))

E você ainda acha que a curto prazo?
 
strangerr:
Sim, Wizard estava dizendo que as páginas escritas durante o fim de semana são lixo, mas eu não sei como chamar as de hoje))))

https://www.mql5.com/ru/forum/140200/page4

))

 
Eu não entendo..... As notícias dos EUA estão longe de ser boas (ainda piores do que o previsto), mas a UE continua a cair.... Parece que deveria ser o contrário. Especialmente porque os volumes de venda estão começando a cair. Isto é um truque ou o quê?