Ala 6 - página 71

 
LeoV:

...

Quem é o milionário demo e o aligarro demo aqui? ))))

Eu pensei que era tudo... :-)
 
Roman.:

Morto... :-)

P.S. Minha versão: Substituir a palavra "trabalho" - masturbar... :-)



Acho que é hora de bani-lo, você já está exagerando...... O que é que o incomoda tanto? Naturalmente, o autor não está nos dizendo muitas coisas e pode estar deliberadamente deturpando-as em alguns lugares.

Mas muitas pessoas aqui não são reticentes a isso. E muitos deles estão falando sobre tendências e sobre ganhar dinheiro com a inércia, mas também não houve nenhum pummum ou estatísticas deles. O que você pode nos mostrar? Se nada, então ou não se envolva ou prove a invalidade desta abordagem. Prove-o, e até agora apenas sua verborreia e tentativas de conseguir algo, ou inveja estúpida.

 
Dr.Brain:
Até o momento em que as zombarias e risadas desaparecem e a adoração silenciosa e as cartas em mensagens privadas implorando por PAMMs começam. Meu palpite é que será entre 500 e mil ofícios. Embora talvez até antes de 500.

Não esconda seu dinheiro em bancos e esquinas,
Traga seu dinheiro ou você estará em apuros.
E à meia-noite, enterre seu dinheiro lá no chão,
E à meia-noite, enterre seu dinheiro no chão onde?
Enterrá-lo no chão onde...

Não uma montanha ou um barranco ou uma floresta,
Não é um oceano sem fundo ou costa,
mas um campo, um campo, um campo, um campo de maravilhas,
Um campo, um campo, um campo, um campo de maravilhas,
Um campo de maravilhas na Terra dos Bobos.
Crex peccis peccis...

 
Nikitoss:


Acho que é hora de bani-lo, você já está exagerando...... Por que você está tão incomodado com tudo isso? Naturalmente, o autor não está nos dizendo muitas coisas e pode estar deliberadamente deturpando-as em alguns lugares.


Não, Fredo, o autor é louco.
 
Nikitoss:


Acho que é hora de bani-lo, você já está exagerando....... Por que você está tão obcecado com tudo isso? Naturalmente, o autor tem muito a dizer, e talvez em alguns lugares tenha sido deliberadamente deturpado.

Mas muitas pessoas aqui não são reticentes a isso. E muitos deles têm tendências, e sobre como ganhar dinheiro com a inércia, mas também não houve nenhumas estatísticas deles. O que você pode nos mostrar? Se nada, então ou não se envolva ou prove a invalidade desta abordagem. Prove-o, mas até agora apenas sua verborreia e tentativas de tirar algo, ou ciúmes estúpidos.

De que lado você é, exatamente?
 
DmitriyN:

Ajustados os lotes. Tornou o lote constante = 0,1. Foi assim que a tabela se tornou. O número de negócios não é pequeno para estimar.
O gráfico não parecia bom, mas o resultado não é ruim.





É bom, mas quanto tempo vai durar?
 
DmitriyN: O número de negócios não é pequeno, para fins de avaliação.
O gráfico começou a parecer ruim, mas o resultado não é ruim.


Então, por quantas centenas de negócios mais tenho que esperar na demonstração antes de colocá-la no real?

Se você esperar muito, você perde tudo.

Com base na realidade atual do mercado - você tem que assar bolos enquanto estão quentes, caso contrário tudo se esfria muito rapidamente ))))

 
YOUNGA:
Sim, claro, mas quanto tempo vai durar?

Não serão seis meses.
 
DmitriyN:

Acho que você tem que considerar não apenas o número de comércios, mas também o termo que o sistema flutua e não se afunda.
O que você pode dizer sobre o cronograma? O prazo é de 23 dias. Isso é muito pouco. Já tenho o suficiente desses grails. Alguns deles têm uma duração de um ou dois anos.

Se falamos de juros, o depósito aumentou de 10.000 para 11645 em 23 dias. Em termos aproximados, 16,5% ao mês.
Incluindo reinvestimentos, ou seja, cerca de 6 vezes por ano.

Você também leva em conta o período durante o qual este aumento ocorreu. Um terço do número total de transações não é suficiente... Seria outra questão se houvesse uma curva plana para cima, com pequenas correções.
 
Nikitoss:


Acho que é hora de bani-lo, você já está exagerando....... Por que você está tão incomodado com tudo isso? Naturalmente, o autor tem muito a dizer, e talvez em alguns lugares tenha sido deliberadamente deturpado.

Mas muitas pessoas aqui não são reticentes a isso. E muitos deles têm tendências, e sobre ganhar dinheiro com a inércia, mas também não tem havido pammas ou estatísticas deles. O que você pode nos mostrar? Se nada, então ou não se envolva ou prove a invalidade desta abordagem. Prove-o, mas até agora apenas sua verborreia e tentativas de tirar algo, ou ciúmes estúpidos.

Aqui, assim como em qualquer lugar decente, aquele que fez a declaração sobre a superstabilidade o prova. Nenhuma prova foi apresentada, o resultado é óbvio.