Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 389

 

:-)

não. os problemas, não os dc's, eu confio neles,

 
Roman Shiredchenko:

:-)

não. os problemas, não os dc's, eu confio neles,

Não estou falando de DC.
 
Актер:
E não me refiro a DC.
Eu não entendo...
 
Roman Shiredchenko:
Eu não entendo...
Espere um pouco, Yuri vai fazer um desenho, mas ele vai olhar para o lado certo da história), mas não confie nele, deixe-o levar seus dourados para o campo dos milagres e plante-os ele mesmo.
 
Актер:
Espere um pouco, Yuri vai atraí-lo, mas ele vai olhar para o lado direito da história), mas não acredite nele, deixe-o levar seu próprio ouro para o campo dos milagres e plante-o.

Não, esse é outro tópico com o qual estou lidando. É onde são feitos os martes derrubados. A conta está viva. estou olhando para a história aqui - veja o ângulo de elevação de 60 graus ali..... eu lhe enviarei uma foto....

então estou fazendo um robô agora - vou postá-lo aqui com recomendações.... há um vivo - afiado para ampliar a propagação (perdido ali) e tudo mais.

A seguir foi a retirada da massa - e uma linha plana até 2019.

aqui está o elevador

 

Novo perito com drawdown moderado e lucro moderado. Entrada sem indicador. Lote inicial 0,05. 0,01 lote é adicionado para cada crescimento de 2000 depósitos. Teste a partir de 01.01.2018.


 
khorosh:

Novo perito com drawdown moderado e lucro moderado. Entrada sem indicador. Lote inicial 0,05. 0,01 lote é adicionado para cada crescimento de 2000 depósitos. Teste a partir de 01.01.2018.


Por quanto você pode vender o roteiro?

 
Gin2020:

Por quanto você pode vender o roteiro?

Se ele pudesse vender o roteiro, ele não estaria sentado aqui :-)

 
Gin2020:

Por quanto você pode vender o roteiro?

Estou lhe dizendo, Yuri, você está fazendo um mau trabalho. Você não se sentiria mal em drenar o último dinheiro de sua família mais tarde?
 
Актер:
Estou lhe dizendo, Yuri, você está fazendo um mau trabalho. Então você não se sentirá culpado por ter drenado o último dinheiro de sua família?

Sou um lobo solitário, sem família. Todas as crianças têm suas próprias famílias. Os bisnetos estão previstos para breve. Estou investindo tais somas em divisas que não me importo de perdê-las. Minhas economias não estão diminuindo, pelo contrário, estão crescendo, embora não tão rápido quanto eu gostaria que elas crescessem. É por isso que não paro de trabalhar na criação de Expert Advisors estáveis e altamente rentáveis. Não estou vendendo meus EAs a ninguém, portanto não posso ser culpado de perder os depósitos de outras pessoas. Portanto, seus argumentos sobre a consciência são pelo menos irrelevantes).