Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 32

 
jelizavettka:

Por exemplo, com TP=SL


Imho, a utilização da abordagem TP=SL é muito questionável.

Especialmente à luz da discussão sobre as caudas grossas.

 
PapaYozh:


Imho, a utilização da abordagem TA=SL é muito questionável.

Especialmente à luz da discussão sobre as caudas gordurosas.

Não é questionável. Se não houvesse caudas grossas, não haveria vantagem de ser estável na TP=SL. Outra coisa é que o ideal seria que o TP fosse !=SL.
 
27186368:
Durante o mês passado como não sendo bom no comércio, e eu decidi pedir uma mão-mártir níveis, olhar a direção da tendência, como a tendência para baixo, marcar etak 5-10 níveis acima do preço e correr mártir, lotes que se calcula a si mesmo e, fechando em + é desligado e alertas) Eu acho que assim você pode mais ou menos estável tomar as canetas do mercado ... e gastar um máximo de 20-30min por dia) Como a tendência é descendente, e marcou os níveis frescos, é improvável que o preço mude a tendência uma vez e voar bezkatno etak 5-10 níveis no total cerca de 200-300 pontos)))) Quem pensa em meus pensamentos))))
Predispender seu pensamento (se possível, que níveis com uma imagem)
 
yosuf:
Comecei uma variante sem paradas, seja como for, vou fortalecer meu depósito e lutar contra o mercado, acho que tem poucas chances de superar tal estratégia, vou relatar os resultados.
gostaria de ver
 
Run:
Explique seu pensamento (quais são os níveis, se possível com uma imagem)
Marco visualmente níveis simples) contando com um recuo e continuação da tendência). Abro um gráfico m15 e olho se a tendência geral é descendente, marco 5-10 níveis acima do preço, (5 normalmente é suficiente) calculo o lote para cada nível e estabeleço limites )) Assim, obtenho uma margem de pelo menos 400 pontos, Eu recebo novas pips para um salto ) e a chance da tendência mudar drasticamente e sem interrupção é bem pequena ) mas pelo menos eu não me incomodo com informações desnecessárias, leva 15 minutos ou menos ))) assim que eu recebo a coruja e leva 3 minutos apenas para marcar os níveis e executá-los ))) quando eu fecho na posição + eu removo os limites e marco os níveis novamente ))
 
fozi:
Eu concordo com yosuf. O real é a cabeça de tudo!

eu também não estava fazendo uma demonstração....
 
yosuf:

Você acha que tal estratégia tem direito à vida? Estou testando no real. Até agora, os resultados do comício de ontem mostraram menos 30 dólares no Cent e 0,1 no M5 quando o preço sobe e desce. Ou você acha que poderia ter perdido mais?


Se puder, anexe meu indicador ao gráfico, pois não entendo a situação em sua conta...
Arquivos anexados:
iex5.zip  3 kb
 
jelizavettka:
Parece-me que o TEXX usa multiplicador de lote, enquanto você tem algo como couro cabeludo sem multiplicador de lote.... é por isso que está a chover a cântaros com confiança na propagação.

Você também pode negociar com um lote constante, mas você pode sentar-se no sorteio por um longo tempo....
 
TEXX:

Você também pode negociar com um lote fixo, mas você pode sentar em um sorteio por um longo tempo....
Sem paradas?
 
TEXX:

Se você pudesse anexar meu indicador ao gráfico, não entendo a situação em sua conta...