Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 183

 

Encontrei um consultor especializado Stelz, que foi altamente recomendado por uma pessoa. Mas ele não me disse como configurá-lo para funcionar com um depósito de 100 dólares. Ele não vai dizer uma palavra. Alguém quer me dizer como configurá-lo?

 
DYN:

Acho que negociei a zero. Lucro=perda. embora, os lucros sejam um pouco maiores.

Aqui está o relatório de história. Sim, conservador... Mais, mais, mais frio, mais alto, mais forte... :-)


 

Olá Aldeões - Conheça o BOMBER

gfhhfdd

Martin-trading Expert Advisor, projetado para comércio ultra-risky de curto prazo (longe de um graal)

Canal dinâmico (ondulação + preço máximo mínimo para um determinado número de barras)

etapa dinâmica (etapa * em número de pedidos)

sistema de inversão de posição (jogar com lotes)

fechar após um percentual do depósito ter sido alcançado (todos os Sell+By orders)

no comércio de múltiplas moedas - monitora todas as posições e as fecha depois que a porcentagem especificada do depósito é atingida

e mais ...

teste após a otimização

rreeww

primeiros três dias de conta demo

gffddssa

e, é claro, o próprio Expert Advisor no trailer

teste - compartilhe seu feedback - talvez até mesmo idéias de melhoria, bem, como sempre ...

BOA SORTE!

Arquivos anexados:
b3.ex4  50 kb
 

Pessoal, vejam só, o iene vai cair por uma semana!!!!

AP

 

a série acaba de fechar (primeira semana de trabalho)-

aqui está o resultado :

rreewwqqq

rrtteewwwwq

 
elmucon:

a série acaba de fechar (primeira semana de trabalho)-

este é o resultado :

PARABÉNS! BELEZESMENTE!

P.S. É como uma demonstração... :-)

IMHO, queimar, queimar!!! :-)

 

É perigoso queimar com Martin. ...

Acho melhor mantê-lo simples e reinvesti-lo.

 
DYN:

É perigoso queimar com Martin. ...

Acho melhor mantê-lo simples e reinvesti-lo.

Isso é compreensível... Mas se você não souber como fazê-lo, pode tentar se tornar um verdadeiro corretor por conta própria. Depois de drenar expensivabayor, invencíveis, Buffet e assim por diante... - o resto de sua massa de 140.000 rublos em 2010, ele cobrou... os 40.000 restantes - coloque em Ivan...

Temos que, temos que lidar com isso... Mas, além desta conta e do TC, por que não torná-lo um martin...

Confira esta caçada - esta - toda ela! um tio competente "trata" (compartilha suas idéias sobre o mercado e TS) que o escalador HFT - uma conta + arbitragem (ver o ramo "Spread Trading") - a outra - RULE!! Eu concordo com ele!

Mas, ao mesmo tempo, por que não acender e ILANO-MARTIN em uma conta separada!!?!!

E na boca de todos os Buffetts e similares nos martins dos Alpes, pokers de merda!

Tudo, IMHO!!!

 
DYN:

Acho que troquei por zero. lucro=perda. embora, os lucros sejam "um pouco mais elevados".
Especialmente a saliência é "um pouco mais"... :-)
 

Eu o assisti... Interessante mostrar esta caçada!!!

E quanto ao llanomartin... Ainda é uma cadela! É uma questão de gosto, no entanto.