Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 179

 
lotos7:
1 minuto, uma libra, em uma conta real - um ano.


Impressionante
 

Olá a todos.

Os aldeões ainda não estão desistindo.

Falsificação de divisas) 2 semanas e meia, com gestão de dinheiro no espaço

Tome 120, pare 70.

 
7Konstantin7:

Olá a todos.

Os aldeões ainda não estão desistindo.

Falsificação de divisas) 2 semanas e meia, com gestão de dinheiro no espaço

Tome 120, pare 70.

Honestamente, algum tipo de espaço de baixa órbita que você tem)))))
 
7Konstantin7:

Olá a todos.

Os aldeões ainda não estão desistindo.

Falsificação de divisas) 2 semanas e meia, com gestão de dinheiro no espaço

Tome 120, pare 70



Muito bem Kostyan!!!

Alguns dos meus robôs novamente (novamente) precisam de otimização dos parâmetros:

 
Sepulca:
Honestamente, algum tipo de espaço de baixa órbita que você tem)))))

Bem, é apenas o começo - muitos ainda não foram) e, em geral, 100% em 2 semanas -500 pontos (4 números), acho que você só pensou que era baixo)
 
Romano..:



Muito bem Kostyan!

Alguns dos meus robôs novamente (repetidamente) precisam de otimização de parâmetros:

Obrigado Roman, um testador e algo para fazer no testador, é inútil... E assim, boa sorte a todos nós, aldeões) o principal não é lamentar e tudo nesse espírito.

 
7Konstantin7:
Romano..:



Muito bem Kostyan!

Alguns dos meus robôs novamente (repetidamente) precisam de otimização de parâmetros:

Obrigado Roman, um testador e algo para fazer no testador, é inútil... E assim, boa sorte a todos nós, aldeões) o principal é não descuidar e tudo nesse espírito

Igualmente!

Eu tenho ILANS E MARTINS carregados nesta conta!!!

 
Roman.:

Igualmente!

Tenho SOMENTE ILANES E MARTINS cobrados por esta conta!!!

É compreensível) Eu só aconselho a não fazer illanit, se fosse estável e os drawdowns são baixos, e assim não irá, bem, eu tentei todos os illanit não sair

Não consigo escrever uma resposta corretamente, meu navegador está em seu diálogo.

 
Roman.:

Igualmente!

Tenho SOMENTE ILANES E MARTINS cobrados por esta conta!!!


O mais importante em Martin é não estar ligado à direção do movimento de preços,... e não permitir que um grande volume de negócios "atinja" o depósito com toda sua força de uma só vez (esta força deve ser manchada,... manchada...)
 
7Konstantin7:

Bem, é apenas o começo - muitos ainda não foram) e em geral, 100% em 2 semanas, 500 pontos (4 números), eu acho que você pensou tão baixo).

Sinto muito se o ofendi, não quis dizer isso. É que se trata apenas de números absolutos. Se eu investi 100 dólares - estou pronto para arriscar e perdê-lo, ou seja, 100% do dinheiro investido. Mas se eu tiver investido 1.000.000 USD estarei disposto a perder não mais de 1.000 USD, ou seja, apenas 0,1% dos fundos investidos. É aqui que a psicologia deve entrar em jogo. Em caso de muito dinheiro, o saque é muito grande. E os negócios lucrativos estão ao nível de 50%, mas provavelmente foram feitos com a ajuda do MoneyManagemtnt. Não pense que sua pesquisa é inútil, é só o meu pensamento, que não prova nada))))