Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 178

 
joo:

E, em geral, a lavagem de lama errada está sendo testada/optimizada. Na verdade, é impossível fazê-lo corretamente no testador (não por culpa do testador).

O resultado final do teste depende do ponto de partida (hora). E isto não é bom. Seria necessário verificar todos os pontos de partida hipoteticamente possíveis e, além disso, cada episódio separadamente e calcular as informações estatísticas gerais. Otimizar ao máximo o lucro com o mínimo de drawdown. Portanto, segue naturalmente a necessidade de uma otimização multicritério (pelo menos dois critérios). Para otimização utilizando este método, é necessário escrever um otimizador auto-escrito. Então você pode ter certeza de que Kolyan Marzhov não irá visitar o depósito abusado.


Conclusão errada, basta sempre aumentar muito a porcentagem necessária em cada aumento de saldo (depois de fechar todas as negociações), ou seja, como se "começássemos a testar a partir daqui (como se fosse desde o início)". Portanto - é possível.
 
serferrer:

Conclusão errada, basta aumentar o lote pela porcentagem necessária cada vez que se aumenta o saldo (depois de fechar todas as negociações), ou seja, como se "começasse a testar daqui (como se - desde o início)". Portanto - é possível.
Esqueci de lembrar que alguns, ou melhor, a maioria dos pontos de partida possíveis não são verificados de forma alguma. Em testes normais.
 
joo:
Hmmm... Esqueci de lembrar que alguns, ou melhor, a maioria dos pontos de partida possíveis não são testados de forma alguma. Em testes normais.


Isso mesmo, eles são.
 
joo:

E, em geral, a lavagem de lama errada está sendo testada/optimizada. Na verdade, é impossível fazê-lo corretamente no testador (não por culpa do testador).

O resultado final do teste depende do ponto de partida (hora). E isto não é bom. Seria necessário verificar todos os pontos de partida hipoteticamente possíveis e, além disso, cada episódio separadamente e calcular informações estatísticas gerais. Otimizar ao máximo o lucro com o mínimo de drawdown. Portanto, segue naturalmente a necessidade de uma otimização multicritério (pelo menos dois critérios). Para otimização utilizando este método, é necessário escrever um otimizador auto-escrito. Então você pode ter certeza de que Kolyan Marzhov não irá visitar o depósito abusado.

Eu testei toda a história e determinei o momento do máximo de drawdown. Eu o executei desde o momento em que a série de drawdowns máximos começou com o depósito inicial. Isto é suficiente. Se o local do drawdown máximo variar dependendo do momento do início, então o Expert Advisor deve ser descartado.
 
joo:

1. em geral, não estamos testando/optimizando a lama corretamente. Na verdade, é impossível fazê-lo corretamente no testador (não por culpa do testador).

O resultado final dos testes depende do ponto de partida (hora). E isto não é bom. É necessário verificar todos os pontos de partida hipoteticamente possíveis e, além disso, cada episódio separadamente e ler as informações estatísticas totais. Otimizar ao máximo o lucro com o mínimo de drawdown. Portanto, segue naturalmente a necessidade de uma otimização multicritério (pelo menos dois critérios). Para a otimização utilizando este método é necessário escrever um otimizador auto-escrito.

2. Então você pode ter certeza de que Kolyan Marzhov não irá visitar o depósito abusado.


1. Com força... :-)

2. Aqui está um tópico interessante para a construção de uma série de médias (pitch e tudo). E com razão Hrenfx escreveu em algum lugar que qualquer pessoa que utilize médias e similares é simplesmente obrigada a conhecer o valor do máximo não-pulo, do instrumento sendo negociado por um determinado período de tempo.

Escrevi isto há um ano:

"Não sei como fazê-lo... Se você está usando média e assim por diante, você só precisa saber o valor máximo sem falhas do instrumento em um determinado período de tempo... Se você não trapacear com o tamanho do lote inicial para um depósito específico, o TS é imbebível. dentro de um escritório razoável... :-)"

 

Ehhh aldeões, aldeões.

Tenho lido muitos argumentos interessantes. Muitas serigrafias de impressão rentáveis. O resultado !?

Ativei meu consultor especializado à noite, no dia 17! De 18 a 24 foi um lucro sólido !!!!. Cerca de 500 pips :) Tudo foi super negócio após negócio fechado no lado +.

A sexta-feira preta começou no dia 25 ..... às 23:00 horas, hora da Letônia, tínhamos 700 pips a menos! Retirada ......

Eu mesmo não entendo! Embora ... tivesse que ir para a festa!

 

BROTHERS, SENIORS!!!!! - para VOCÊ!!!

VÔO PARA MERCÚRIO!!!

Sobre o assunto do ramo - mais tarde...

Não o conte como uma inundação.

 
Kseno:

Ehhh aldeões, aldeões.

Tenho lido muitos argumentos interessantes. Muitas serigrafias de impressão rentáveis. O resultado !?

Ativei meu consultor especializado à noite, no dia 17! De 18 a 24 foi um lucro sólido !!!!. Cerca de 500 pips :) Tudo foi super negócio após negócio fechado no lado +.

A sexta-feira preta começou no dia 25 ..... às 23:00 horas, hora da Letônia, tínhamos 700 pips a menos! Retirada ......

Eu mesmo não entendo! Embora ... tivesse que ir para a festa!



Temos que ajustar os parâmetros dos illanines, sacrificando a rentabilidade ... para estar do lado positivo ...

 

"Nós dirigimos em silêncio, o motor ruge constantemente, eu tenho meu fiel amigo, ou melhor, atarracado, e com ele - uma buzina de reposição também.... :-) Meu fiel amigo quatro sete A K , não gosta de vir de longe... " :-)

"Já estivemos com muitas cadelas e, se houver algum problema, meu amigo não dirá uma palavra". ....

"Compramos a dívida de um cara..." :-) siga o texto...


CASTA - AQUI!!!

 
1 minuto, uma libra, em uma conta real - um ano.
Arquivos anexados: