Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 163

 
kakin:


Na verdade, não. Se você tem algo que funciona muito bem - e os grandes jogadores ficam sabendo disso - eles vão superar a liquidez e mudar o mercado com seu graal - e já o que funciona deixa de funcionar.

Mas você ainda tem tempo para ganhar dinheiro. Portanto, vale a pena procurar algo que ainda funcione!
 
MaxZ:
Mas você ainda tem tempo para ganhar dinheiro. Portanto, vale a pena procurar algo que ainda funcione!


Vale a pena... Também vale a pena acompanhar o que deixa de funcionar e o que apenas começa a funcionar. Megagraal em resumo))) Deveríamos estar procurando processos estacionários.
 
kakin:


Na verdade, não. Se você tem algo que funciona muito bem - e os grandes jogadores ficam sabendo disso - eles vão tomar conta da liquidez e mudar o mercado com seu graal - e o que funciona não funciona mais.


O mercado não está mudando, mas a dinâmica, decompõe e identifica a dinâmica na forma de linhas, pelo menos o mesmo espectro, e as utiliza para análise, e não é preciso dizer que o mercado está mudando.

Você tem pensamentos primitivos sobre os grandes, primeiro, eles têm algoritmos de extração de lucro bastante diferentes, e depois, "os grandes jogadores ficam sabendo" - bobagem, eles têm muito mais recursos e capacidades, o fato de que pequenos comerciantes como nós escondem algo deles - eles sabem há muito tempo e o calcularam mais rápido do que nós. A única coisa que pode se tornar complicada - o nível de ruído de informação, ou seja, o mecanismo de detecção de componentes úteis pode se tornar muito, muito consumidor de recursos (puramente IMHO), e o comerciante médio simplesmente não pode fazer tais cálculos fisicamente. Mas para isso, as massas devem primeiro ter disponíveis métodos de detecção de componentes úteis ou redução artificial a este componente, ou seja, a coleta do componente útil com os parâmetros necessários do que existe. E estes métodos precisam ser iluminados. BOA-GA-GA. Somente os ganhadores do Nobel)))) sobreviverão e não por muito tempo. Porque eles também não têm servidores poderosos em seus depósitos). Portanto, é necessário dobrar todos para condições iguais)))) Veja o que eles economizaram, alguns não têm)))). Estava brincando.

 
T1000:


talvez))) Eu não estou discutindo)
 
kakin:
talvez))) Eu não estou discutindo)


Bom para você. Se você não sabe, é melhor não reclamar ou discutir)
 
jelizavettka:

Muito bem feito. Se você não sabe, é melhor não discutir).

Oh-oh! Olá!!! É você, Yelizovette?

Há pessoas aqui que estão entediadas...

Você vendeu seu apelido para alguém que era casado com um cigarro? :-)

 
jelizavettka:
Onde você plantou o quadro?
 
T1000:


O mercado não está mudando, mas a dinâmica, decomponha e identifique esta dinâmica na forma de linhas, pelo menos o mesmo espectro, e sintonize com sua análise, e você não precisará dizer que o mercado está mudando, o mercado vai mudar e as linhas também.



Isso mesmo. Há muito tempo eu queria argumentar com a afirmação comum de que as estratégias deixam de funcionar porque o mercado muda. Mas eu tinha medo de que o coryphaei me fizesse morrer. São apenas aquelas estratégias que deixam de funcionar

  1. não pegue o padrão e
  2. Otimizado em um curto período de história.

As regularidades no mercado sempre foram, são e sempre serão. E por definição, eles não mudam. Por exemplo, a negociação ao longo da tendência será sempre mais lucrativa do que a negociação contra a tendência. As recuas dos poderosos movimentos de impulso sempre foram e sempre serão. A volatilidade durante o dia é sempre previsível. Os grandes jogadores não podem mudar estes padrões. A propósito, a presença de muitos padrões é precisamente devida aos grandes jogadores. Por exemplo, o ressalto do preço das linhas de apoio e resistência não é causado pela natureza dos processos econômicos e não pelos pequenos comerciantes que com seus pequenos volumes não podem mover o preço mesmo dentro de uma linha vermelha, mas pelas ações dos bancos e fundos de hedge. Nós, os pequenos comerciantes, temos que nos ajustar a este jogo dos grandes comerciantes, e não ter medo de que nossa estratégia seja exposta. Quando você começa a ganhar centenas de milhões de dólares por ano em divisas, então você será notado. Nessa época, você estará negociando a partir de uma conta bancária e não de uma conta de cozinha organizada pelo Vasya local.

 
TheXpert:
Onde você plantou o quadro?

))))
 
jelizavettka:
))))
Um vento mericano de liberdade e democracia? )