Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 168

 

Roman.:

O trabalho com o novo volume de exposições que você editou está sublinhado em vermelho.



Eu posso ver de onde isso vem. "Spread trading". É muito detalhado.
 
rentik:

Está claro de onde ele vem. "Spread trading". Lá é muito detalhado.

Sim. E ela está (até agora em modo manual) entre outros. Mas ilano-martin, por enquanto, antes de mais nada! Tudo está no ramo!

 

Ha! E o outro reiniciou minha história. Conversaram com eles - eles prometeram responder. Eles estão resolvendo isso... )))))

Parece que ele tem um conselheiro falso.

Não na veia - não entendo de todo ????

 
Roman.:

Sim. E ela está (até agora em modo manual) entre outros. Mas ilano-martin, por enquanto, antes de mais nada! Tudo está no ramo!

Roman, eu me lembro que você queria chegar à muda...

Você conseguiu?

 
rentik:

Roman, parece que eu me lembro que você queria...

Você chegou lá?



Aha! Quase!:-) como era uma demonstração - abandonou seu controle no início sobre o real, embora micro! Como requer tempo e atenção e tudo mais...

 

Vamos ao trabalho!


 
Roman.:

Vamos ao trabalho!

Eu já usei isso na vida real. Já faz muito tempo. Mas o indicador inferior foi chamado de meandro.

Neste sistema, a armadilha é que quando o indicador inferior não se dobra na direção oposta ou a linha de onda vai para baixo e para baixo vai borda.............. To.... Haverá uma ameixa

 
rentik:

Eu já usei um desses na vida real. Já faz muito tempo. O indicador inferior é chamado de meandro.

A armadilha com este sistema é que quando o indicador inferior não se dobra para trás.............. To.... Haverá um dreno.


- Você não tem um igual, só que sem as asas?

- Não.

- Estaremos procurando por um! (c) Uma mão cheia de diamantes.

:-)

Um GRAAL é encontrado! Eu vou dar um corte!

 
Roman.:

Aha! Quase!:-) como se fosse uma demonstração - abandonou seu controle ao começar no real, embora micro! Como requer tempo e atenção e tudo mais...


Listra verde para baixo - o que é isso? Ajudado com as mãos ou o quê?
 
rentik:

A faixa verde para baixo é o quê? As mãos ajudaram ou não?

Não. A pontuação já estava fora de controle... E o campus foi desativado e configurado para ser real... O terminal não executava a demonstração nos momentos em que ela estava ligada.