Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 456

 
Лекарь Центозависимых:

Amigo, é incivilizado falar assim com um homem mais velho. Sinto muito, mas é difícil de ler.

 
Aleksei Stepanenko:

Amigo, é incivilizado falar assim com um homem mais velho. Sinto muito, mas é difícil de ler.

Eu concordo, mas sênior não significa certo. Se Hitler estivesse na sua frente com um bastão e se aposentasse, você falaria com ele culturalmente? Um homem merece respeito não por causa de sua idade, mas pelo que ele é por dentro.
 
khorosh:

Sim, eu não gosto disso. Estou feliz com isso. ))) Agora que você tem estado no lugar daqueles que insulta, talvez você seja mais circunspecto e pense antes de insultar os outros. Esse é o fim da discussão com você.

Aonde você vai, seu covarde peido? Espere, ainda não terminamos aqui.
 
Aleksei Stepanenko:

Amigo, é incivilizado falar assim com um homem mais velho. Sinto muito, mas é difícil de ler.

Eu estive com ele pelo primeiro nome durante anos, embora ele se peidasse tanto quanto se peida agora. Mas há um limite para tudo. Ele já teve o suficiente.
 
Rapazes, estou pronto para todos com bom coração, como diz Roma, mas se uma pessoa é tão cruel que todos cagam em você em resposta ao seu mundo, então essa pessoa caga em si mesma! Ninguém merece piedade ou gentileza de ninguém.
 
Aleksei Stepanenko:

Amigo, é incivilizado falar assim com um homem mais velho. Desculpe, mas é difícil de ler.

Curandeiro do Dependente Central:
Pessoal, eu sou bom para todos, como diz Roma, mas se uma pessoa é tão cruel que todos cagam em você em resposta ao seu mundo, então essa pessoa caga em si mesma! Tal pessoa não merece piedade nem gentileza de ninguém.

muitos bode expiatório :-) agora estamos todos sendo banidos aqui por aqueles raaptores que não têm nada melhor para fazer, e de nsk - quero dizer artem com um gato também (embora ele seja tão... bom) :-) e muzzilkins, muzichenko e outros como eles, eles vão derrubar uma filial.... :-)

(SEMPRE organizaremos um novo) :-)

 
Лекарь Центозависимых:
Aonde você vai, seu covarde peido? Espere, ainda não terminamos.

Muito bem, se é assim que você quer, eu o escutarei, meu rapaz. O que mais você tem a dizer em sua defesa e que insultos você pode inventar? Vejo que você já está com falta de novos insultos - você está se repetindo e isso está ficando desinteressante. Estou preparado para lhe oferecer novos para acrescentar ao seu repertório. Entendo que há muitas pessoas neste fórum e não há calúnias originais suficientes para todos. Por exemplo: uma cabeça doente, cheio de câncer, um velho senil, um velho naufrágio, um cadáver ambulante, um cemitério ambulante de bifes, ... Tudo bem, por enquanto é o suficiente, e então eu vou lançar mais alguns. Agora está tudo pronto, você pode continuar)).

 
khorosh:

Muito bem, se é assim que você quer, eu o escutarei, meu rapaz. O que mais você tem a dizer em sua defesa e que insultos você pode inventar? Vejo que você já está com falta de novos insultos - você continua se repetindo e isso está ficando desinteressante. Estou preparado para lhe oferecer novos para acrescentar ao seu repertório. Entendo que há muitas pessoas neste fórum e não há calúnias originais suficientes para todos. Por exemplo: uma cabeça doente, cheio de câncer, um velho senil, um velho naufrágio, um cadáver ambulante, um cemitério ambulante de bifes, ... Tudo bem, por enquanto é o suficiente, e então eu vou lançar mais alguns. Agora está tudo pronto, você pode continuar)).

Eu vou piorar as coisas para você. Estou avisando pela última vez, se você não parar e humilhar seu orgulho, eu o amaldiçoarei diante de Deus para sempre. E deixe-me ser banido, mas você vai perder para sempre o mais importante de tudo. E essa será a sua escolha. Sugiro que você pare mais uma vez e vá em busca da paz.
 
Лекарь Центозависимых:
Eu vou piorar as coisas para você. Estou avisando pela última vez, se você não parar e humilhar seu orgulho, eu o amaldiçoarei diante de Deus para sempre. E que eu seja banido, mas você ficará para sempre privado do mais importante de tudo. E essa será a escolha. Sugiro que você pare mais uma vez e vá em busca da paz.

Primeiro de tudo, sou ateu e Deus não me incomoda, mesmo que você seja um mago negro. Em segundo lugar, eu disse que estava terminando a discussão, mas você disse: "Por que, onde você está indo, seu covarde peido? Espere, ainda não terminamos".

Então, quem não quer a paz?

 
Лекарь Центозависимых:
com um bastão e aposentado, você seria gentil com ele? Um homem merece respeito não por causa de sua idade, mas pelo que ele está dentro dele.

Eh, nem tudo é fácil no mundo. Eu li seu livro e compreendo as razões de sua crueldade. Ele escreveu que seu pai era um homem duro e opressivo.

E eu me pergunto: eu poderia ter sido como ele nessas circunstâncias? A resposta é óbvia, é claro que você poderia. Eu deveria odiá-lo? Não, você não deve. Pena, sim, por suas vítimas e por ele. O mal gera o mal. Não há outra maneira.