Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 468

 
Roman Shiredchenko:




Quanto à entrada do próximo oposto ao anterior

Estou olhando para a coruja pelo canto do olho, olhando... Como se estivesse o dia todo no computador. Assim, após fechar o pedido pela TP, a entrada na direção oposta é inevitável. Mas, é claro, é o negócio do proprietário.

 
NNightmare:

Estou olhando para a coruja pelo canto do olho, olhando... Como, o dia todo no computador. Eu acho que, após fechar o pedido na TP, uma entrada na direção oposta é inevitável. Mas, é claro, é o negócio do proprietário.

Isto não é interessante, IMHO!

 

Estou apenas publicando o que é realmente comercial, por exemplo, agora mesmo (não estou chamando ninguém para nada! Não estou insinuando nada e não estou publicitando nada!



assim ele se apresenta no canal de 230-250 pips volumes de cinco dígitos de 2,56 lotes



Eu "propositadamente" estou escrevendo para você, para que você não feche manualmente e sofra uma perda, embora pequena... :-)

aqui estão os resultados da semana




Quero dizer, eu também já tive uma situação com o mesmo robô antes, eu fechei manualmente e levei um prejuízo com um "prejuízo morto" em GBPJPY, - então eu olhei para a história - tudo está bem, eu gostaria de não ter levado um prejuízo.... Agora - tudo para os robôs - a abordagem é comercializar 30% da faixa diária - depois uma reviravolta nos volumes aumentados por um fator de 2 - um canal de 30% no período de ABR 14 - aqui estou olhando para isso... Escreverei aqui os resultados. Eu também tenho o capotamento em Boo - eu vou colocá-lo, o robô está funcionando - eu posso colocá-lo também (eu queria fazer um presente para o Ano Novo - agora estou pronto!) Sem brincadeiras, pessoal - mas é do coração!



TOTALS dos golpes - Vou colocá-los aqui.

 

caras - aqui

 
Roman Shiredchenko:

Estou apenas divulgando negócios reais, por exemplo, neste momento (não estou chamando ninguém para nada! Não estou insinuando nada e não estou divulgando nada) - estou apenas relatando negócios reais na situação.



assim ele se apresenta no canal de 230-250 pips volumes de cinco dígitos de 2,56 lotes



Eu "propositadamente" estou escrevendo para você, para que você não feche manualmente e sofra uma perda, embora pequena... :-)

aqui estão os resultados da semana




Quero dizer, eu também já tive uma situação com o mesmo robô antes, eu fechei manualmente e levei um prejuízo com um "prejuízo morto" em GBPJPY, - então eu olhei para a história - tudo está bem, eu gostaria de não ter levado um prejuízo.... Agora - tudo para os robôs - a abordagem é comercializar 30% da faixa diária - depois uma reviravolta nos volumes aumentados por um fator de 2 - um canal de 30% no período de ABR 14 - aqui estou olhando para isso... Escreverei aqui os resultados. Eu também tenho o capotamento em Boo - eu vou colocá-lo, o robô está funcionando - eu posso colocá-lo também (eu queria fazer um presente para o Ano Novo - agora estou pronto!) Sem brincadeiras, pessoal - mas é do coração!



TOTALS dos golpes - Vou colocá-los aqui.

lindamente virado, não há palavras
 
Renat Akhtyamov:
lindamente virado, não há palavras

TUDO VIRA NO SISTEMA :-) (ISTO NÃO É BRINCADEIRA) TUDO É BOM

Ainda não é lindo - é lindo quando você chega a 10 voltas e 10+ lotes - você sabe que ainda pode fazer 3 normais - mas já é assustador.... :-)

0,02

0,04

0,08

0,16

0,32

0,64

1,28

2,56

5,12

10,24

------

não há problema em ir mais longe, mas é muito antigo.... :-)




tudo de bom tudo está no sistema....

- não se trata de simpatia - trata-se de algo mais - trata-se da filosofia de comercializar os 30% da gama diária. :-)

Mas sim - estou aguardando os resultados.

Aqui está a situação no momento - sexta-feira



MAS NO AVISO DE MAIS - CAVALHEIROS DO CAMPO - É MELHOR QUANDO SE FAZ A MÉDIA DE VER A PONTUAÇÃO DERRETENDO DIANTE DOS OLHOS... (VOANDO PARA O ESPAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)



:-)
 
Roman Shiredchenko:

Não é interessante, IMHO!

Vamos lá, o que é mais interessante, vamos testá-lo, eh)))

 
NNightmare:

Vamos lá, algo mais interessante, vamos testá-lo).

Vou postar aqui um robô com um conjunto para otimização, que comercializa nas fotos acima com uma descrição de seu trabalho.
 
Renat Akhtyamov:
é uma bela inversão, não posso dizer como está virando

parte dela é espancada... :-) calculando a média e invertendo



viragens como esta



médias como esta


PS, o número anterior com o relatório era de uma semana. Este é por um mês - a partir de 01.01.2021.

 
NNightmare:

Bem, me dê algo mais interessante, vamos testá-lo, o que))))

Vou postar este fim de semana com um conjunto para otimização. Há um tópico tal que, por exemplo, se a largura do canal virar 250 pts 5 sinal, por exemplo, após a quinta virada, ou seja, no lote 0,01, 0,02, 0,04, 0,08, 0,16, 0,64 - aqui com a quinta virada, ou seja em 0,64 lote uma rede de arrasto simples (ainda não adicionei nenhum outro tipo de rede de arrasto) está habilitada, se o preço se moveu para a perda novamente - sair no lote 250 pips e entrar no lote 1,28, a partir daí - o sexto capotamento - a rede de arrasto simples está habilitada, há também uma função para movê-la para o Breakeven antes da rede de arrasto, ou sejaou seja, se o lucro for pequeno, por exemplo, o preço entra em lucro após a sexta rolagem - ele passa de 260 pips e a expo não fecha o lucro, ou seja, se o lucro for pequeno, por exemplo, o preço entra em lucro após a sexta rolagem - ele passa de 260 pips e a expo não fecha o lucro, ou seja transfere um Stop Loss para o próximo, por 250 pontos de lucro, é claro, levando em conta os níveis de congelamento e os níveis de stop loss, ou seja, a expulsão afasta um Stop Loss 250 pontos do preço aberto quando o preço passa de 270 pontos e se o nível de stop for 20 pontos - todas estas verificações são levadas em conta no código.

Esta é uma pequena descrição para aqueles que querem testá-la...

Eu mesmo estarei usando estes robôs em minha própria conta comercial. Esta é uma pequena descrição para mim, porque eu quero mostrar meu robô de forma preliminar, sem nenhum prelúdio, quando eu finalmente apresentar o robô e otimizá-lo, mas é pura especificação e isso é tudo.

Por exemplo, se for fixado em 30 pontos, o robô movimentará o preço para 250 pontos em Boo apenas a partir do nível de 280 pontos.

Então, uma simples rede de arrasto é ativada. O nível no Boo é claramente exibido, ou seja, é visível para o corretor.