Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 447

 
Лекарь Центозависимых:

O médico está fazendo sua ronda.

Você deve ter tido uma tempestade infernal, ainda não consegue superá-la.
 
Vladimir Baskakov:
Você deve ter tido uma tempestade infernal, você ainda não consegue superar isso.

Por que você é tão arrogante, traumatizado desde criança? Está tudo bem, nós também o curaremos.

Você é um personagem interessante. Você mesmo nunca escreveu nada de útil. Diga-nos o que você conseguiu aqui, você está apenas olhando para os negócios de outra pessoa.
 
Ivan_Invanov:
Você ganha mais dinheiro do que perde? Diga-nos como você administra seu dinheiro, por exemplo, tem a quantia de economia. Quanto você tem que apostar no bot? E então como você retira fundos, quantos fundos adicionais você precisa esperar para retirar? Com que freqüência um Martin se retira? Aqui, 10 depósitos foram creditados, quanto chega a dobrar e quanto se perde? E para a duplicação?

mda.... não há bot aqui - tudo é manual - uso barras inclinadas para definir níveis - uso-as para calcular os níveis de martini e inversões de pirâmide...

abrir posições...

Em média, obtemos 0,1 lote inicial por 5000 depósito - saque.

os ganhos - se os riscos não forem muito altos, cerca de 10% por semana saem - tudo depende da volatilidade do mercado

quando se retirar... - tudo depende de seus objetivos - eu costumava me retirar uma vez por semana - mas quando passou um ano e eu me retirei cerca de 150k e imaginei que teria ganho mais de 4k se eu reinvestisse... revisei meus objetivos...

Agora é mais fácil - eu estabeleço um objetivo de ganhar tanto dinheiro - e fechar... Não sou suficientemente saudável para dedicar toda minha vida ao comércio - minhas nozes já estão ficando cinzas :)

 
Aleksander:

média de 0,1 lote inicial por depósito de 5.000 - saque...

Vamos lá, você tem postado estatísticas, há 80 lotes em várias posições ao mesmo tempo. Você parece ser um contador de histórias, as pessoas disseram que confiaram em você para passar de 100 libras duas vezes, e você perdeu. E em demonstrações, é claro, você é um piloto de corrida.

 
Лекарь Центозависимых:

Vá lá, você estava postando estatísticas, havia 80 posições de uma só vez. Você parece ser um contador de histórias, as pessoas disseram que confiaram em você para ganhar 100 libras duas vezes, e você perdeu. E nas demonstrações, claro, você é um piloto de corridas.

Mentira e provocação... nunca aceitei dinheiro em negociação - não fiz pams - não vendi sistemas - não chamei investidores e assim por diante... negociei somente com meu próprio dinheiro

 
Aleksander:

mda.... não há bot aqui - tudo é manual - uso barras inclinadas para definir níveis - uso-as para calcular os níveis de martini e inversões de pirâmide...


martin NÃO escorre :) você só tem que prepará-lo bem :)


Não há tal coisa que você precise de 10 depósitos ou o que quer que seja - o tamanho do depósito é normalmente determinado pelo saque máximo do sistema x 3 + margem necessária para abrir posições...

Em média, obtemos 0,1 lote inicial por 5000 depósito - saque.

os ganhos - se os riscos não forem muito altos, cerca de 10% por semana saem - tudo depende da volatilidade do mercado

quando se retirar... - tudo depende de seus objetivos - eu costumava me retirar uma vez por semana - mas quando passou um ano e eu me retirei cerca de 150k e imaginei que teria ganho mais de 4k se eu reinvestisse... revisei meus objetivos...

Agora é mais fácil - eu estabeleço um objetivo de ganhar tanto dinheiro - e fechar... Se eu tivesse que dedicar toda minha vida ao comércio - não sou saudável o suficiente - minhas bolas já estão ficando cinzas :)

Em que nível de drawdown (% do saldo) você conserta a perda?

 
khorosh:

Em que nível de drawdown (% do saldo) você conserta a perda?

não é bem assim... tudo depende dos níveis que eu mostrei acima... ou seja, coloco uma grade - 1-1-2-4 - tenho uma trava atrás da borda - tenho uma trava acionada - observo - se o preço voltar aos níveis - então desbloqueio séries - e uso níveis para rebote - e se voar para longe - então apenas corto a trava - ou fecho parcialmente perto da borda superior e espero um pequeno recuo para cobrir o lado perdedor

 
Aleksander:

não é bem assim... Tudo depende dos níveis que eu mostrei acima... ou seja, eu coloco uma grade - 1-1-2-4 - tenho uma fechadura atrás da borda - tenho lucro - relógio - se o preço voltar aos níveis - então eu desbloqueio as séries - e então eu recupero usando níveis - e se ela voou para longe - então eu apenas viro a fechadura - ou fecho parcialmente perto da borda superior e espero por uma pequena recuo para cobrir o lado perdedor

E se ele voltar e depois voltar e se soltar por meio dia... Você fecha novamente e assim 10 vezes, você fará uma grande perda com seu lote, fechando novamente 10 vezes.

"Como você pode saber quando o recuo começa? Os níveis nem sempre se recuperam, muitas vezes eles se rompem, todo o mercado é 50/50. Tudo por um palpite? Você é um cara de sorte, um fenômeno real, mas acredito que você não tem e não pode ter nada de útil. Este é exatamente o tipo de pessoas que abrem e fecham algo como um elefante em uma loja de porcelana, e têm sorte.

 
Aleksander:

não é bem assim... Tudo depende dos níveis que eu mostrei acima... Por exemplo, eu coloco uma grade - 1-1-2-4 - tenho uma fechadura atrás da borda - aciono a fechadura - procuro mais longe - se o preço voltar aos níveis - então desbloqueio as séries - e depois retorno por níveis - e se ela voar para longe - apenas virar a fechadura - ou fechar parcialmente no limite superior e esperar por uma pequena recuo para cobrir o lado não lucrativo

Estou vendo. Eu também uso o lote às vezes.

 
Лекарь Центозависимых:

E se ele vai e vem e fica pendurado por meio dia? Você vende novamente? E assim, 10 vezes, você só fará uma grande perda ao fechar novamente 10 vezes.

"Como você pode saber quando o recuo começa? Os níveis nem sempre se recuperam, muitas vezes eles se rompem, todo o mercado é 50/50. Tudo por um palpite? Você é um cara de sorte, um fenômeno real, mas acredito que você não tem e não pode ter nada de útil. Eles são exatamente o tipo de pessoas que abrem e fecham coisas como um elefante em uma loja de porcelana e têm sorte.

a fronteira está lá :) na cabeça das pessoas que olham para um conjunto de pixels...


estatísticas puras - 70% do preço está em um plano e 30 tendências são impulsivas

mas pessoalmente eles me "ajudam" - quando o preço ainda não está lá... ver onde vai ser, grosso modo