Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 440

 
Renat Akhtyamov:
Parece ser uma semana entre as fotos.

não, é apenas o 7º dia.

é na verdade perto de 3000% e eles dizem 34%, então não aparecerá na classificação :))))

 
Renat Akhtyamov:

Não, eu disse a ele em particular o que está nessa foto.

E agora vou explicar isso também para o Ator

Há posições longas e curtas na foto.

a véspera estava caindo.

a multidão de comerciantes está indo contra a tendência.

Vou lhe dizer agora mesmo, este é o comportamento habitual dela.

os advogados estão com tendência e, além disso, estão comendo a propagação

A CME não é para isso, é para outra coisa. Eu não vou me repetir.

como os spreads são comercializados: vamos assumir que somos duas pessoas muito sérias. E preciso emprestar-lhe 50-100 milhões de euros, por um par de dias a juros de 4% (um pouco mais do que a taxa de desconto).
Os juros e o spread são insignificantes por alguns dias, mas ambos temos um risco cambial significativo, e a taxa de câmbio mudará mais do que isso.
É por isso que tomamos futuros e/ou opções das reservas operacionais. Nota - não há lucro separado nas transações agregadas. Os riscos e os retornos gerais são reduzidos. E nós flutuamos o volume/preço dos futuros, opções, porque são derivativos.

Se houver uma perda sistemática sobre estes, como pessoas sérias, faremos perguntas ruins ao Ministério da Fazenda e ao Banco Central.

 
Aleksander:

Não estou promovendo - estou apenas demonstrando - que o habitual Martingale + Pirâmide + Reversão - assim como há 10 anos, pode dar um lucro modesto...

não como antes... Pimba, vou ganhar 5000% por dia... ou 10 em um mês :)



mas estou negociando da mesma forma que há 12 anos atrás - comprar martinis e pirâmides de venda ao lado...

mas você ainda está batendo e batendo - em vez de carregar sacos de dinheiro do handicap.... eh...

Aleksander:

não, é apenas o 7º dia

é na verdade perto de 3000% e eles dizem 34% - então não aparecerá na classificação :))))

OOO!!!! Bonito!
 
Aleksander:

não, é apenas o 7º dia.

Na verdade, perto de 3000% e escreva 34% - para não aparecer nas classificações :))))

Assinantes zero) É claro que ninguém por conta própria não assinará tal coisa.

 
Roman Shiredchenko:
OOO!!!! Lindo! Legal!

Você encontrou sua alma gêmea)

 
Aleksander:

Não estou promovendo - estou apenas demonstrando - que o habitual Martingale + Pirâmide + Reversão - assim como há 10 anos, pode dar um lucro modesto...

não como antes... Pimba, vou ganhar 5000% por dia... ou 10 em um mês :)

mas estou negociando da mesma forma que há 12 anos atrás - comprar martini flip e pirâmide de lado...

mas você ainda está batendo e batendo - em vez de carregar sacos de dinheiro do handicap.... eh...

Então convença-nos, prove que é martin+pyramiding, caso contrário você não pode falar com a boca.

 
Лекарь Центозависимых:

Você encontrou sua alma gêmea).

Sim, os bisontes se tornaram interessantes e o ramo se tornou interessante. Somente o camaleão curandeiro continua cagando como uma inglesa.

 
khorosh:

Sim, os bisontes se tornaram interessantes e o ramo se tornou interessante. Somente o camaleão curandeiro continua cagando como uma inglesa.

Pelo menos eu estou voando e você é o quê. Foram suas fezes falsas que limparam o local. Então, qual de nós está cagando.

 
Aleksander:

não, é apenas o 7º dia.

é na verdade perto de 3000% e eles dizem 34%, então não aparecerá na classificação :))))

Oh, merda!

solte o nome do alimentador em meu posto, por favor

;)

 
Лекарь Центозависимых:

Pelo menos eu estou voando e você é o quê. Foram suas fezes falsas que limparam este lugar. Então qual de nós está cagando.

Por que você mudou seu apelido e seu avatar? Você está tentando se livrar da notoriedade do Artista? Você não pode, está à sua frente, todos conhecem sua natureza podre e sem valor).