Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 383

 
Igor Makanu:

a qualidade da modelagem em MT5 é muito maior

aqui está a OHLC M1 - na EA o controle explícito das barras é construído em

aqui está a mesma EA em carrapatos reais

o saque no início do teste está no nível do depósito inicial, parece ser uma bagatela, mas é assim que se resolve (((

nem todos os testes vão adiante com carrapatos reais - em geral tudo é muito complicado )))

para uma corretora itinerante com um lote mt5 de negócios - pense para uma corretora itinerante com uma mente itinerante.

ZS: Aqui estão mais alguns, eu acho que você pode adivinhar qual deles


:-) Obrigado. Eu não vou adivinhar qual deles é :-) :-)

Provavelmente não há muito sentido no teste, quando se toma um certo padrão estatístico. :-) porque é possível ganhar volumes de qualquer maneira... o principal é fazer o melhor uso dele. Eles decidiram, tipo, 10 contas em exposições como esta, com diferentes configurações de canal para a virada, como se parte delas se vendesse mesmo que, então o resto fechará o ano em negócios no plus...

Se eu não entrar no lucro, então a inversão sobre volumes aumentados.

Só por interesse tentei 10 exposições em USDJPY com 2 pips de parada e um rollover de 15 a 30 pips reais, enquanto o DEP está vivo :-)

O saque local não é feito neste sistema:


 
Roman Shiredchenko:

:-) Spc. sobre os pontos de controle? :-)

Sim, em MT5 é o modo OHLC M1 - 4 pontos geram um testador, pois a rejeição grosseira de um grande número de estratégias é muito boa e produtiva.

acho que o teste sobre comércio real pode ser diferente, mas se o código for escrito corretamente, conecte o MT4Orders e compile-o no MT5 - acho que mesmo que haja dificuldades, você pode construí-lo em um dia ou dois para o MT5

 
Igor Makanu:

sim, em MT5 é modo OHLC M1 - 4 pontos gera o testador, para o abate grosso um grande número de estratégias é muito bom e produtivo

É claro que o teste em negociações reais pode ser diferente, mas se o código for escrito corretamente, conecte o MT4Orders e compile-o no MT5 - eu acho que mesmo que haja dificuldades, você ainda pode construí-lo em um dia ou dois para o MT5

:-) Vou tentar construí-la em um dia ou dois.

Se estou sendo honesto, não adianta fazer esta tradução gemorrágica...

Também não há MT5 no corretor verde, onde agora eu negoceio com centavos. :-)

Se o tempo é bom em corretores de centavos, então traduza tudo diretamente no código para MT5 - elementar.

A questão está na abordagem comercial... Quero dizer, mesmo que 10% de APR (14) (largura do canal) diário pare e gire bem antes e bons testes, então vamos dizer que esta abordagem comercial funcionará da mesma maneira ... :-)

 
Roman Shiredchenko:

VOCÊ PODE ME CONSIDERAR INTERESSADO.

E EU ESTOU COM VOCÊ E NO MERCADO.

E HÁ ALGO PARA POSTAR.....

Deve-se bebercom moderação,disse Jawaharlal Nehru. Eu bebo pelo meu apetite,disse Joseph Broz Tito.Você tem que beber muito,Nikita Khrushchevresumiu)).

 

Você está se escondendo de propósito? Ou está apenas brincando? Ou já estão todos em PAMMAs nos Alpes????

ONDE VOCÊ ESTÁ ????

 
Roman Shiredchenko:

Você está se escondendo de propósito? Ou está apenas brincando? Ou já estão todos em PAMMAs nos Alpes????

ONDE VOCÊ ESTÁ????

Os dinossauros estão todos extintos, restando apenas o último dos moicanos). Oh, eu sei o que você quer dizer... Ai de quem sobrevive a uma guerra nuclear).

 
khorosh:

Os dinossauros estão todos extintos, restando o último dos moicanos). Oh, eu sei o que você quer dizer... Ai de qualquer um que sobreviva a uma guerra nuclear).

О! Yuri - Eu o respeito. Há muita coisa para postar... Vou postar na hora do almoço...

para Moscou, vou preparar os dados aqui. Estive reacorrentando computadores... recarregamento a partir da nuvem...

 
Roman Shiredchenko:

todos os códigos são de domínio público, viva por centavos = rublos, como yen, sem centavos :-) mais fácil de contar!!!

todas as tendências são tomadas...


Como está indo com o monitoramento do campeonato?
 
Vladimir Baskakov:
Como está indo o monitoramento da liga?
MAIS TARDE COLOCAREI O CAMPEONATO NO TÓPICO RELEVANTE - OS PRÓS NÃO SÃO GRANDES LÁ. SAIA DAQUI SE VOCÊ ESTIVER FORA DO TÓPICO.
 
khorosh:

Os dinossauros estão todos extintos, restando o último dos moicanos). Oh, eu sei o que você quer dizer... Ai de quem sobreviver a uma guerra nuclear)

:-) YURI - SE NÃO SOU EU ???? HILÁRIO. TUDO É TÓPICO. ESTE É O MAIO. O OBJETIVO É IR PARA O NUCLEAR!!! :-)

É UM INÍCIO CAUTELOSO.... :-) ACRESCENTEI UM POUCO MAIS DE ACELERAÇÃO AGORA... OS PARÂMETROS E O ROBÔ - EU OS POSTAREI MAIS TARDE, E HÁ UM POUCO MAIS SOBRE A FILOSOFIA DA BASE.